A Garota de Doncaster
Livro 3 – Capitulo 30 – O Mentiroso
“Mentiroso
Por que você não vai dizer a verdade?
Mentiroso
Ninguém consegue ver a luz ou verdade?”
Liar Liar - Avicci
POV Harry
Meu coração estava eufórico em batimentos rápidos e descontrolados, minhas mãos encaixaram na curvatura de sua cintura; a puxei para mim. Finalmente, eu a tinha outra vez com aquele beijo perfeito que tanto desejei. Eu tinha certeza de que tudo aquilo ainda voltaria a ser meu; mas cedo ou mais tarde, eu tinha certeza que a beijaria outra vez.
Meus sentidos estavam enloquecidos , eufóricos, a beijava com desejo e sede de tê-la cada vez mais.
Até que...
Jennifer soltou meus lábios , senti seus lábios deconectarem dos meus e eu fiquei ainda procurando por seu gosto a olhando confuso.
Senti como se aquilo fosse um choque em decepção.
Eu franzi a testa sentido-a escapar de meus braços outra vez. A olhei confuso também.
“O que eu fiz?”
“Em que errei ?”
“Por quê ela se afastou?”
Jennifer levantou o olhar com seus lábios ainda mais avermelhados por causa do meu beijo.
---Jenny ... ? – indaguei baixo.
Meu coração acelerou ansiando pela resposta dela. Jenny olhava para frente, seus olhos verdes brilhavam como se ela estivesse perdida em pensamentos.
Seria outra lembrança ?
Não, não poderia ser.
Não!
Ela , simplesmente, não pode lembrar.
---Jenny, fala alguma coisa! – implorei – O que eu fiz de errado ?
---Não. Não foi você Harry...
---Então ??..
---Fui eu.
---O quê ? – estava confuso ainda – O que houve Jennifer ?
---O problema sou eu Harry; eu trai o Louis! Eu lembrei agora, tudo me veio tão claro a mente que não pude evitar. Nosso beijo na escada...em seguida o grito de Louis. Como eu pude fazer isso ? Meu Deus...
---Espera Jenny, se acalma! – eu segurei suas mãos as quais ela passava em seu rosto com desespero, ela me olhou . Não posso acreditar que ela lembrou de Louis meio ao nosso beijo. Inferno! Preguejei mentalmente
---Harry...eu me sinto tão mal...
---Primeiro de tudo amor , você não pode ficar presa a isso, não pode se prender a essa lenbrança justo quando você percebe que o que sente por mim é verdadeiro! Sim porque você sente algo verdadeiro por mim e esse beijo provou isso! Eu estou contigo e eu posso te explicar tudo! ...Você não tem que sentir culpada por isso porque não foi algo premeditado, não foi por maldade, nem eu , muito menos você queríamos fazer mal ao Louis naquela noite , mas nós acabamos percebendo que gostávamos um do outro, foi algo inevitável...eu já te disse isso várias vezes , não foi ? Minha Jenny, não veja nosso amor como algo horrivel traidor e comrrimpido, porque não é. Sei que você sente que não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...