Olá queridos leitores,
Eu peço desculpas pela demora para postar , acontece que passei por problemas de saúde aos quais me impossibilitaram de escrever. No entanto, ja estou aqui com um capitulo novinho.
Eu tenho uma novidade, na verdade uma inovação. Não sei se será do gosto de vocês , mas vamos testar. Pensando em dar mais agilidade a fic e ate praticidade a mim em escrever , resolvi postar alguns capítulos com narrador onisciente ( ou seja, um narrador em terceira pessoa retratando todos os personagens e narrando acontecimentos ao mesmo tempo ) vamos ver como isso fica em A Garota de Doncaster ?!
Amores, eu amo todas voces.
Um beijo e boa leitura.
*************************************
"Não Todas as mentiras que ela tem visto
Todo o lado mais cruel de mim
Eles tiraram o sonho de fortuna pelo dinheiro ganho na rua
Agora ela é mais forte do que se sabe
Um coração de aço começa a aparecer"Superheroes - The Script
[ Narrador Onisciente]
As mãos de Jennifer fraquejaram segurando o aparelho celular , ela sentiu seu corpo gelar como se seu sangue pulsasse mais forte a partir dali, palavras se tornaram presas em guaguejos, seus olhos estavam a frente dos olhos verdes de Harry , mas ela não conseguia forma uma imagem a sua frente a não ser a ideia que perdera o amor de sua vida. Harry franziu a testa se questionando o que ela estaria ouvindo naquela ligação , mas ele logo viu lagrimas se formarem nos olhos da garota loira.
- O quê ? Por...por favor Lottie , não me diga que ....não me diga que ... - Jennifer pronunciou deixando a lagrima escorrer em seu rosto.
Harry segurou sua mão e a apertou. Não por aceitar o toque de Harry ela ficou parada , mas por estar perplexa.
- O que foi Jennifer ??
Jennifer colocou a mão em sua barriga pensando em sua pequena filha que se formava em seu vemtre. Teria ela ficado sozinha ? Teria ela ficado sem Louis ?
Ela escutou o suspiro de Lottie.
- Não Jenny , eu não sei. Eu estava no quarto quando a maquina que esta ligada ao corpo dele apitou alto , alguns médicos entraram no quarto dizendo varias vezes "ele teve uma parada cardiáca" ... Começaram a dar choques para reanima-lo , mas me expulsaram de la ! Jenny , eu estou desesperada ! Eu não sei o que fazer ! Eu não posso perder meu irmao ! Minhas irmãs não param de chorar , meu esta aqui também , mas a mamãe esta dentro da sala , imagina só o desespero dela ? E se o Louis morrer ?! Se ele morrer ? ?! - Lottie gritava em desespero.
Neste momento Jennifer perdeu toda a calma que havia dentro de si, sem pensar disse :
- Eu vou voltar Lottie ! Eu vou para Doncaster !! Meu Louis não pode morrer !! Não pode !! - ela chorou e desligou a ligação.
Confuso e atordodado, Harry agarrou seu punho forte.
- Como assim voltar o que aconteceu ?? Pode me dizer o que houve ?!
Os olhos de Jennifer encararam os Harry com determinação , Harry sentiu um nó na garganta prevendo que a resposta não lhe seria feliz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...