"Fui abandonado à própria sorte
Muitos dias passaram devagar sem nada para mostrar"
Pompeii - Bastille
POV Jennifer
[3h da manhã]
Estava dormindo e meu celular toca, em um susto vejo que é um numero desconhecido , mesmo assim atendo; poderia ser Harry de outro número:
- Alô ?
- É Jennifer ? Jennifer Levine ?
- Sim, sou eu. - respondo a voz da mulher aflita do outro lado da linha.
- Sou Anne , mãe de Harry. - ela quase choraminga e eu não entendo porque ela quase chora , muito menos porque me liga no meio da madrugada.
-Olá Anne, em que posso ajudar ? - fico confusa
- Me desculpe o horário...mas eu precisava avisar, não tive coragem de ligar a Johannah...
- O que aconteceu ?! - me assusto - Algo com Harry e Lottie ?
- Sim...Ontem , durante a viagem ...o carro deles foi atingido por um caminhão que vinha na contra mão-
- MEU DEUS ! - a interrompo !
- Os dois estão no Hospital Geral de Londres , por favor avise a todos da família ...sei que é difícil , não consegui falar com Johannah, não queria dar essa má notícia; também estou arrasada e preocupada ...mas sei que conseguirá dizer a todos.
- Tudo bem Anne. - respondo ainda em choque. - Vou avisar ...
- Obrigada.
Assim ela desligou.
Eu não sabia o que fazer ; mas por certo a primeira coisa seria acordar Louis e contar a ele.
[Hospital Geral de Londres]
POV Jennifer
Chegamos ao hospital , mas não nos deram nenhuma notícia de pronto; os dois estavam em observação. Aquilo nos deixava mais apreensivos ainda. Johannah tentava manter a calma , chorava de desespero as vezes , enquanto eu rezava , Louis andava de um lado para outro perguntando por sua irmã a todo médico que aparecia.
- Não adianta Louis , temos que esperar. - disse a ele
- Não dizem nada , não é possível que não tenham uma so notícia! - ele respondeu aflito
Na mesma hora um médico sai da sala e nos olha atento:
- Tenho duas notícias. - ele começa a relatar - Charllotie acordou , ela está bem , respiro sem aparelhos , teve leves cortes , mas por sorte estava usando o cinto de segurança e seu estado é estável !
- GRAÇAS a DEUS ! - agradece Jay .
- Podemos vê-la ?! - se antecipa Louis
- Sim , em alguns minutos poderão . - responde o médico
- E quanto a Harry Styles , doutor ? - pergunto eu.
- Bom essa é a segunda notícia - conclui o médico - mas sinto dizer não ser muito boa, ...Harry estava sem o cinto de segurança , então seu corpo foi arremessado para fora do carro, ele quebrou uma vértebra e uma perna; além disso , permanece desacordado.
- Oh Deus ... - disse Johannah
Eu fiquei em silêncio sem conseguir dizer uma palavra sobre aquilo , a não ser sentir uma enorme dor no coração , Louis me olhou e pude ver que ele sentiu pena de Harry ; deixou de lado todo o orgulho e mágoa para se compadecer com aquele momento.
[Uma semana depois]
{Doncaster, Inglaterra}
Pov Lottie
Estava na casa de Jenny e Louis , eu já estava bem , recuperada depois daquele terrível acidente; mas Harry permanecia na mesma situação , não acordava , não progredia e aquilo me matava por dentro. Depois os médicos explicaram que ele bateu com a cabeça ao cair no chão e que aquilo havia criado uma espécie de coágulo em seu cérebro... o que estava o fazendo permanecer em coma.
Meu coração estava dilacerado, eu não sabia o que fazer ou o que pensar. Quando a vida o dá uma chance de recomeçar e ao mesmo tempo quando a vida dá a mim mesma uma chance de ser feliz ...tudo isso nos é arrancado de forma súbta e injusta.
ás vezes, eu ficava revoltada.
Louis se aproxima e senta ao meu lado :
- Minha irmã querida , eu sei que está sofrendo por ver a pessoa que mais ama doente, eu sei.
Aquilo me fez ficar surpresa e estática:
- Sabe ? - desconfiei
- Sei sim , ou você esqueceu o que passei quando Jennifer sofreu aquele acidente...?
- Sim , eu lembro Lou. Mas o que me admira é ser tu a vir me dizer isto.
- Lottie , eu não sou um monstro sem sentimentos , incapaz de sentir compaixão de alguém , sabia ? ... Eu sei que passei momentos difíceis por culpa do Harry , eu sei que ele traiu a nossa amizade querendo ser meu inimigo e tudo ...mas hoje , hoje a única coisa que vejo e que ele seria a pessoa capaz de te fazer feliz ... e agora , agora ele está sofrendo por causa desse acidente , fazendo você sofrer também. Não poderia achar que isso me faria feliz ou que eu não me sensibilizaria com isso.
Lágrimas caíram de meus olhos ao ouvir Louis falar daquele jeito; eu nunca imaginaria que ele entenderia aquela situação de uma forma tão humana como agora. Mas eu sei , ele é bom , ele é um ser humano maravilhoso , por isso eu estava feliz em ver que ele havia deixado o passado para trás.
- Eu não sei o que dizer Louis , Obrigada! ...Sempre quis ouvir que você seria maduro o suficiente para entender nossa situação ; mas nunca imaginei que seria dessa forma. As vezes , as coisas acontecem por algum motivo , não é verdade ?
- Tudo acontece por algum motivo. Tudo. Eu sofri muito , mas sei que hoje tudo foi necessário, hoje acho que meu amor por Jennifer é maior , mais maduro e mais forte. Eu devo tudo as dificuldades que passamos. Entende ? ...Então não se preocupe , ele vai sair dessa ...vocês vão ficar juntos !
- Quer mesmo isso ? Que fiquemos juntos ?
- Eu quero a sua felicidade , da mesma forma que você quer a minha.
- Ow Louis... - o abracei tão forte, emocionada por aquele momento.
- Está tudo bem , está tudo bem ....- ele dizia passando a mão em minhas costas.
- Quer dizer que o perdoou ?!- eu o olhos nos olhos
Vejo seus olhos brilharem por se sentir em paz:
- Todos temos que perdoar um dia . Eu só espero que não seja tarde demais. Me desculpe por ter tentado separar vocês.
- Não é tarde ! Nunca é tarde ! Harry vai se recuperar , eu tenho fé.
- Eu também espero irmãzinha , sinceramente. De coração.
- Obrigada Louis. Te amo.
- Eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...