3 - Uma passagem

24.9K 660 185
                                    

"Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo

Só sente falta do sol, quando começa a nevar

Só sabe que a ama quando a deixou ir

Só sabe que estava bem quando está se sentindo pra baixo

Só odeia a estrada quando está com saudade de casa

Só sabe que a ama quando a deixou ir"

                                 Let her go - Passenger

POV Harry

 

Eu não consegui explicar a mim mesmo o que senti ao assistir Louis conversar com Jennifer ao celular. Eu não consegui entender o que senti...foi uma espécie de ciúmes , medo de perde-la, raiva...foi algo indecifrável.

Que sensações eram aquelas que eu sentia repentinamente ??

Até então eu fazia o papel de bom amigo, o amigo que está sempre presente , o que enxuga as lágrimas , o verdadeiro ombro amigo. Se realmente era assim , então por que eu senti ciúmes ao vê-los quase juntos novamente ?? Teria eu , coragem de torcer CONTRA a volta deles ??? Se eu mesmo os separei , por questão do destino e não porque eu quis. O tanto que tentei consertar tudo ...o quanto me culpei pelo o que fiz... e agora , simplesmente , eu estava me apaixonando por ela ??! Será ??....Não , não , Hazza, não....

Escutei Louis pedir-me para terminara aquela ligação , me olhando apreensivo , quase desesperado. Eu , na verdade, não queria deixa-lo falar com ela mais. Era como se agora eu quisesse gritar :

“Não ,não Louis , tudo o que vocês tinham ACABOU ... Agora, você simplesmente não pode voltar e toma-la de mim !”

Pois era assim que eu me sentia. Durante uma semana eu fui o seu refúgio , eu fui o seu porto seguro; e agora ele simplesmente volta ...e agora ?? Ela vai me esquecer ??

Balancei silenciosamente , a cabeça como um sim , permitindo que ele terminasse a ligação. Como disse , não por minha vontade , mas porque era a “minha obrigação” depois de tudo que eu já havia causado a eles.

Sai da sala , deixando que ele conversasse com ela , mas algo me incomodava, me incomodava muito.

Com uns minutos Louis voltou com o maior sorriso do mundo, e eu pensei imediatamente “Eles voltaram”. Eu deveria estar feliz por isso, eu deveria estar feliz porque finalmente o grande mal entendido que eu criei se resolveu ...mas então....POR QUÊ , simplesmente, eu não conseguia ficar feliz ??

Quanto a Louis ?? Durante os cinco dias eu ainda não tinha o visto tão feliz quanto naquele dia.

Findado o show , já estávamos dando os últimos adeus e agradecimentos. Descemos para a parte atrás do palco , logo para entrarmos na van e voltarmos para o hotel, porém antes disso eu corri até ele.

---Louis...Louis, espera! – gritei e agarrei seu braço

Ele virou-se, com uma cara nada boa para mim. O seu sorriso de felicidade sempre fechava ao olhar para mim.

---E então....como foi a conversa com ela??

Ele logo tratou de tirar minha mão de seu braço , o puxando.

---Por quê acha que voltou a ter o direito de falar comigo ??

---Louis , cara ...para com essa bobagem ! Eu só quero saber como vocês dois estão...

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora