Carta da Autora: Um milhão de reads!

6.3K 282 63
                                    

Olá minhas Doncasteres tão amadas,

Mais uma 'cartinha' minha aqui para interagir com vocês, estavam com saudades ?!

Eu sei que este post na verdade está atrazado pois , na verdade, acho que já tem algumas semanas que atingi as uma milhão de reads, como estou desleixada com vocês, ahn ?! ~Sorry~

Mas ...NOSSA ...UAU...UM MILHÃO DE READS !


É realmente muito inacreditável isso tudo , sabe ? Lembro que no começo eu ficava feliz por ter assim uns 6 comentários, isso já fazia o meu dia haha... Hoje são tantos comentários e mensagens lindas que não consigo mais responder a todas detalhadamente (Infelizmnte, por esse lado , pois eu gostaria do fundo do coração de interagir com todas, mais um motivo por de vez quando eu fazer essas postagens) Então... é tudo tão surreal! A contagem das minhas reads parece aqueles calendários de filmes em que os números passam rápido e você não se toca , sabe ? haha ...Agradeço imensamente a cada uma de vocês por isso !

Sinto imensa saudaes das leitoras mais antigas , lembro quando tudo era tão 'pequeno' que eu conhecia uma por uma, vocês foram fundamentais...Ana (portugal) , Vitória Muniz , Ray (minha filha e do Louis haha) , Jessy , Julia Visentini (jujuba) , Julia Mello , Anna Tomlinson (esquila) , Sara Oliveira ( O nome de AGD ainda está na sua parede ?haha ) , Brenda Kelly , Mandy , Alice Horan , Micaela, Mille , Vick Panda , Sthefany , Anna Karla , Lisa , Carol Malik , Suiane , Paloma , Pathy ...e tantas outras por quem eu tenho imenso amor e carinho! 

Como também eu não poderia deixar de agradecer e de merecer as novas leitoras  , que são tão importante quanto para essa conquista =) Saibam que eu LEIO SIM TODOS os comentários e muitas eu já 'conheço' só dos comentários , vocês são incriveis mesmo!

Sabe, é realmente muito incrivel e gratificante ver que eu consigo entrar no mundinho particular de cada uma , que a fic consegue fazer parte da vida de vocês de alguma forma! <3 

Bom agora vamos as respostas de algumas perguntas que me foram feitas nos comentários ...

1. Com relação a nova capa com o nosso querido Harry né ? (haha) seguinte, sinceramente, não houve nenhum motivo especial para que ele estivesse na capa agora, eu juro! Constatemente eu faço umas monatgens e até ganho muitas capas de leitoras (Obrigada Micaela) então pensei que nunca fiz uma capa com o Harry e fiz essa , acontece que achei a capa tão linda que não resisti hahaha ... também vamos combinar , o Harry toma cada vez mais espaço na história , não acham ? Harry conquistou seu espaço , então nada mais justo que deixá-lo um pouco na capa , certo ? =) Sem mais frisson por causa disso , ok haha ...tudo sob controle =)

2. Comentários. Lembram que eu perguntei se vocês queriam um capitulo hot , então a votação foi unánime para que eu escrevesse um hot , e claro vocês pedem eu atendo haha mas eu fiquei um pouco chateada porque quase ninguém comentou esse capitulo. Pensei o seguinte " na hora de pedir hot todo mundo pede , na hora de comentar ...nada né ?!" hahaha Vocês são mesmo muito sabidinhas ....

3. Extensão da Fic . Uma garota fez uma observação bem interesante , ela me peguntou assim " Luh todas as outras temporadas tiveram 29 capitulos, essa também terá?" Eu achei a observação dela perfeita, ~você é bem atenciosa linda~ Então...esse era o meu plano sabe , fechar as 3 temporadas com o exato numero igual de capitulos ...mas eu tenho percebido pelo o andar da historia que eu ainda tenho muito a contar, então acredito que vá passar dos 29 capitulos na terceira temporada , acho que isso é uma boa noticia né ? =) (ou quem sabe eu faça a quarta) 

Bom, é isso quanto as perguntas ...

Agora agradecendo a Nawall Mottaib que está traduzinho A Garota de Doncaster para o Italiano ...é, estou atravessando fronteiras hahaha MUITO OBRIGADA por esse apoio e carinho linda !

E agora bays ,é só esperar o desenrolar do resto da história ...

Outra vez , obrihada a todas as Doncasteres de coração,

Amo todas vocês,

E feliz UM MILHÃO DE READS A TODAS VOCÊS , POIS ESTÁ FIC É DE TODAS !

Luh

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora