"A conversa brincalhona começa
Contra todas as suas observações
Rápidas como passar bilhetinhos
E foi encantador conhecê-lo "
Enchanted - Taylor Swift
Bom, é melhor que eu conte essa estória do começo ... Como tudo começou....
....
Olhei pela janela do avião, bem naquele momento que se pode ver as nuvens Eu não podia acreditar que havia aceito o "grande plano" de minha mãe; o plano era : ao completar 18 anos , eu iria começar a faculdade no Reino Unido, assim , exatamente como ela fez.
Eu já era farta de ouvir essa estória... ela fez intercambio durante a faculdade, conheceu uma grande amiga , Johannah Tomlinson , e combinaram que os possíveis e futuros filhos ficariam na cada uma da outra um dia ... e bla bla bla... Tá, eu acho muito bonita amizade que elas tiveram , mas não posso negar que estou aqui um pouco contrariada.
Eu estava muito bem na minha Los Angeles, eu amo praia e detesto frio. Então, o que estou mesmo fazendo dentro de um avião com destino a Inglaterra ?? Nem eu sei. Sem falar que morar numa casa onde eu não conheço as pessoas não me deixa muito tranquila com a ideia do intercâmbio. Pessoas estranhas, faculdade estranha, família estranha...Porém, acima de tudo isso... há toda aquela questão de que ..."vai filha, é bom para o seu futuro"
Respirei fundo...
Força Jennifer, será apenas um ano! E logo você volta pra sua vida de antes !
Pensei tudo isso enquanto o avião começava a pousar, mas na verdade, eu não fazia nem ideia do que me aguardava.
Desembarquei, peguei minhas bagagens. E logo no salão do aeroporto vi duas garotinhas gêmeas segurando uma plaquinha com meu nome.
Sorri, elas eram fofas. Olhei para a mulher que estava com elas e a reconheci. Era a amiga de minha mãe, eu já havia visto algumas fotos dela, mas apenas dela, não do resto da família.
Hum, talvez fosse ser legal ter irmãs mais novas .
---Oi , sou Jennifer. - falei ao encontrá-las
---Oi querida... - disse a mulher - ...eu te reconheci de longe. Nossa, como você se parece com sua mãe ! - ela falou sorrindo.
---Obrigada. - nem sei se isso foi um elogio, mas eu agradeci.
Elas me abraçaram, assim, como se eu já fosse da família e me ajudaram com as malas.
Paramos o carro enfrente a uma casa bonitinha, em uma rua tranquila. Então aquela seria a minha casa pelo próximo ano...
Entramos e logo vi duas garotas.
Lottie, a loira e fizzy , a de cabelos castanhos. Eram as filhas mais velhas de Johannah Tomlinson.
Elas me cumprimentaram e foram até simpáticas; e elas eram muito , muito bonitas !
Pelo visto...Vou ser o patinho feio da casa na frente destas garotas...
Coincidentemente, após esse meu pensamento, Phoebe disse:
---Você é tão bonita.
Sorri sem graça.
---Você é a cópia da sua mãe... - disse Johannah - ...Os mesmos cabelos loiros, mesmos olhos esverdeados, e o mesmo rostinho angelical... muito bonita mesmo !
---Obrigada. - respondi . Mas eu não me sentia muito confiante sobre mim mesma.
Eu estava gostando até agora de tudo, da casa , das garotas lindas e simpáticas, da Sra. Johannah que era um amor de pessoa... por incrível que pareça eu estava gostando.... porém a parte ruim, eu mal sabia que estava por vir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...