"Porque um dia sem você simplesmente não é justo
Veja, nos dias que eu ouço a sua voz
Eu fico sem escolha"
God Damn You're Beautiful - Chester See
POV Jennifer
Meu coração começou a bombear rápido ao vê-lo me olhar assim e gritar daquela forma. E o pior, ele estava gritando comigo por algo que eu nem estava entendo. O azul dos olhos dele se tornaram escuros e eles estreitaram-se, sua expressão era tanto de raiva quanto de surpresa , enquanto os meus eram de extrema confusão.
---Mas por quê? O que há de errado ??! - indaguei
---Tira ! - ele continuou a ordenar sem me dar explicações. O que era um absurdo.
---Não ! - gritei de volta - Eu não vou tirar.
Sei que gritar de volta poderia piorar tudo, mas eu não tive saída a não ser essa.
---Jennifer, faz o que eu estou te dizendo .- ele deu passo a frente
Eu dei um passo a trás ,assustada; não querendo deixar que ele se aproximasse de mim. Coloquei a mão em meu pescoço, segurando os pingentes e fitando o olhar dele.
---Nós não precisamos brigar assim Jenny, eu não quero te assustar. Te pedi uma coisa simples, só para você tirar esse colar. - Ele pediu tentando se acalmar.
---Eu já disse que eu não vou tirar o colar, a não ser que você me dê um motivo pra isso , que você me explique o porquê dessa sua reação. Porque do contrario, Louis, eu não vejo motivo nenhum para tirar algo que é meu só porque você quer.
---Você continua a mesma teimosa!
---Eu não lembro bem como você é , mas já que você lembra bem como sou, já deveria prever isso!
Eu não queria brigar com ele, era ultima coisa que eu queria, mas o que eu poderia fazer ?
Nós estávamos começando a nos entender como um casal, mas eu não poderia viver assim sem explicações, até o dia em que tudo voltasse a minha mente. Ele devia-me explicações por direito se vivi tantas situações com ele. Poxa, eu estava grávida! Então o que esperar de uma pessoa que sempre age por impulsa e grita por um simples colar ?! Isto não estava certo. Eu entendo que até possa haver algum motivo muito justo e aceitável por trás disto tudo, mas ele não poderia querer controlar tudo daquela forma, não poderia gritar comigo quando bem entendesse somente porque se achava o dono de toda razão e entendimento. E quanto a mim ? E quanto as explicações que eu merecia ? Era a minha vida também!
---Você vai me dizer ou não ?! - eu insisti, já furiosa.
---Não, Jennifer. Eu não vou dizer nada, porque não preciso dizer nada. Já expliquei que tenho meus motivos e eu não quero ver você usando isso! Esses são meus motivos , eu não quero que você use e não quer mais ver isso! - ele falou autoritário, depois passando a mão no rosto como se fosse a qualquer momento perder o controle sobre si - ....Eu deveria ter jogado essa droga fora quando pude... Acabei esquecendo, droga! Aquele maldito Harry !!
Harry ?! Isso tinha a ver com ele ?! Como não deduzi isso antes ?!
---Harry ? Isso tem a ver com ele não ?! Então por que você não fala de uma vez ?!
---Não , porque eu não quero dizer, Jennifer! Porque sempre que falamos em algo com Harry tudo acaba assim; você estando com memória ou não; e para mim, chega ! Eu não quero mais ouvir falar do Harry ,muito menos quero ver a droga desse colar na minha frente! Por isso eu deveria ter jogado isso no lixo , esse colar idiota e aquela maldita carta!! - ele desabafou
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...