19 - Nem o destino pode nos separar

10.8K 458 102
                                    

"Eu estou encontrando meu caminho de volta pra você

E tudo que eu costumava ser"

                                       Find your way back - Michelle Branch



POV Louis

Eu não estava entregando os pontos , eu não estava desistindo, mas apenas também queria ficar no meu canto, no meu espaço , com meus pensamentos e minha música. Talvez se eu desse um tempo a ela , ela poderia por os pensamentos em seu devido lugar e parar com essa loucura de desistir de tudo.

Que disparte! Que Loucura, eu não iria deixa-la fazer isso! Embora eu estivesse não demonstrando meu 'desespero', por dentro eu estava 'a mil'.

Ela dirigiu-se a cozinha e eu finalmente comecei a tocar o piano na tentativa, falha, de me acalmar. Talvez por lembrar-me de nossos primeiros dias juntos, do dia que ela desceu a escada furiosa comigo eu decidi tocar 'Paradise'. Sei que não posso reviver o passado, mas eu só queria recordar. Fechei os olhos e cantei.

Ao primeiro verso escutei o barulho do estardalhaço de vidro ao chão vindo da cozinha em seguida a escutei gritar alto por meu nome; corri imediatamente:

---O que foi, Jenny ??! - Cheguei a cozinha me deparando com Jennifer parada olhando para o nada e os cacos de vidro no chão- O que aconteceu ? - perguntei nervoso.

Eu segurei em suas mãos e elas estavam trêmulas e geladas.

---Louis ...é você...

Ela me olhava como se fosse a primeira vez que estivesse me vendo novamente, seus olhos percorreram meu rosto e eu a olhei confuso.

---O quê ??

Sem dar-me qualquer outra resposta ela jogou-se em meus braços , repentinamente, em um abraço apertado e soltando uma respiração profunda. Eu a abracei de volta sentindo seu corpo ao meu como se aquilo me desse um certo alivio; mas logo lembre-me que o chão estava cheio de cacos de vidro e ela estava descalça.

---Não Jennifer, não se mexa! Você está descalça pode cortar o pé...

Ela pareceu nem se importar com o que eu disse, como se estivesse em espécie de transe mental, as mãos dela continuaram a me abraçar , então ela deitou a cabeça em meu ombro e chorou silenciosamente, mas o suficiente para que eu pudesse sentir sua emoção.

---O que ..o que foi, Jenny ?? O que é que você tem ?? Está sentindo algo ??

Ela passou a mão por meus cabelos em seguida separando-se do abraço a mim.

---A sua voz Louis...

---Eu canto tão mal assim? - Brinquei

Mas uma lágrima escorreu de seu olho, então eu fechei o sorriso, percebendo o quanto aquilo era sério, e eu não estava entendendo. Será que foi pela nossa discussão ? Eu não deveria ter falado com ela como falei ou deveria ter ido atrás dela para conversar melhor.

Mas o que a minha voz tinha com relação a isso ?

---O que- o que tem a minha voz , Jennifer ?? - perguntei apreensivo - Por que você está chorando ??

Sem que eu pudesse ainda entender o motivo de tudo , ela pôs a mão em meu rosto e eu segurei em sua cintura.

---O piano. Você tocando. A música. Paradise. A escada. A outra casa...nós dois... Juntos. Juntos ? Vo-você lem-lembra, Louis ?! Eu ...eu...lembrei!

A expressão "eu lembrei" fez-me a olhar extasiado. Meus olhos percorreram o rosto dela sem conseguir acreditar.

Teria o meu pedido se realizado?

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora