"Talvez há algo de errado comigo
Mas ei, pelo menos, eu sou livre, ohh, eu sou livre"
Free - The Rudimental (feat. Emeli Sandé)
POV Louis
Bati a porta do quarto. Quis chorar. Quis gritar . Quis derrubar e quebrar coisas, extravassar a minha raiva em algo ...
Socar aquele idiota do Harry era tudo o que eu mais queria.
Me senti um fraco por ele ter me controlado naquela luta. Me sentia tão frustrado. Desgraçado, onde aquele filho da puta havia aprendido a lutar assim ?? Me sentia tão humilhado que poderia matá-lo! Tentei controlar minha raiva...
Me senti enganado pela Jennifer outra vez. Por que ela mentiu de novo ? Por que quando se tratava dele ela sempre mentiria ? Por que mesmo depois de tudo, eu me sentia como se eles ainda tivessem segredos ? Pareciam que sempre teriam...Ela não tinha esse direito! Simplesmente, não tinha. Eu fiz tudo por ela, a trouxe comigo, a protegi , a cuidei e na primeira oportunidade , ela foge com ele ...Justamente...EXATAMENTE...como fez naquela noite do nosso noivado. Exatamente , como naquela noite eu me senti tráido e machucado; eu estava assim de novo. Outra vez, eu sentia aquele desgraçado vencendo e a tirando de mim. Sempre que brigávamos passava uma espécie de filme frente aos olhos com todas as nossas emoçoes e todas as coisas que vivemos.
Lembrei do dia que entrei no quarto da Jennifer e vi Harry lá deitado em sua cama...lembrei como ela mentiu para mim por vingança. Talvez ali, ele tenha começado a se apaixonar por ela. Como foi dificíl, como chorei , como lutei por nós dois. Lembrei de como ela se arrpendeu de ter mentido para mim e eu a perdoei. Como conseguimos passar por tudo juntos , como sempre vencemos tudo. Mas ... e agora ? Será que ainda me restam forças ? Não consegui segurar lágrimas de frustação, elas se misturaram a meu sentimento de se sentir vencido.
Lembrei que eu havia perdoado a primeira vez que ela o beijou e , consequentemente, a sua mentira ao dizer que dormiu com ele. Aquilo foi , uma das coisas mais dolorosas , apesar de ter sido uma mentira por orgulho, mas na verdade , aquele momento representou todo o começo de nosso sofrimento por culpa daquele idiota , egoísta e calculista. ...Eu consegui passar por cima disso, por amor a ela ...Mas e agora ? Em que acreditar ? Eu confio nela , confio na Jenny, mais do que tudo ; porque eu a quero mais do que tudo. Mas aquilo não era justo comigo , tantas mentiras não me eram justas. Eu não quero mais saber se ela dormiu com ele ou não , se me trairam naquele noite do noivado...porque eu havia decidido perdoar aquilo tudo ...se eu mesmo havia decidido perdoar , a trazer comigo e a amar acima de tudo ...então por que ela, ainda , insistia em saber se teve algo a mais com ele ou não ? Por que aquele desgraçado se tornou importante pra ela ? ELE CONSEGUIU O QUE MAIS QUERIA, ELE SE TORNOU IMPORTANTE PARA ELA. Por quê ?? Por que ela se importava com ele ? Se eu havia decido ficar com ela , independente disso, ....POR QUE SÓ EU NÃO BASTAVA A ELA ?
Ela era , realmente, tudo pra mim e eu me sentia acabado por imaginar que nem mesmo fazendo tudo por ela , Jennifer não conseguiria confiar só em mim , acreditar só em mim. Que ela não lembrava do nosso amor, que ela não lembrava do que vivemos. Eu estava lutando sozinho, é isso ??
Tudo o que ela tinha que fazer era confiar só em mim. Era muito ? Era pedir demais ? Com perda de memória ou sem perda de memória , eu só queria que ela confiasse em mim e ficasse comigo. Mesmo que ela não lembrasse. Mesmo assim, eu a queria.
Bufei.
Deus, eu só queria a minha Jennifer de volta, aquela Jennifer que ria e brincava comigo , aquela Jennifer amorosa, que me amava acima de tudo , aquela Jennifer que defendia nossa relação do Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...