32 - Boa viagem , Harry !

2.2K 145 33
                                    


"Você me mostra uma porta aberta

Só para batê-la na minha cara

Eu não aguento mais isto

Estou pedindo, querida"


Mercy - Shawn Mendes


[Três dias depois ]


POV Jennifer


Há três dias vejo Louis agitado , ansioso e nervoso. Eu sabia muito bem que era por causa do namoro de Lottie com Harry; mas ele simplesmente não poderia fazer nada. Nem eu , nem ninguém. Há três dias ele não ia a casa da Johannah, estava definitivamente brigado com a irmã e aquilo me deixava agoniada.

Lauren estava dormindo; então eu me aproximei dele que estava sentado na sala do piano e instrumentos musicais.

- É melhor você aceitar essa situação Louis, não poderá evitar. 

Ele olhou para mim de repente come se eu houvesse interrompido seus pensamentos.

- Toca piano pra mim , amor ? - ele me pede.

Eu sorrio. 

- Claro querido.

- Isso vai me acalmar.

Eu me aproximei e antes de sentar ao piano eu passei a mão em seu cabelo ; sentei em seu colo. Nos beijamos um pouco  , lentamente e com carinho, até que eu sentisse ele mais calmo.

Sai de seu colo e sentei no banco do piano:

Comecei as primeiras notas de "All you had to do was stay" de Taylor Swift. A cantei com o tom mais baixo e mais lento.

Louis me assistiu tocar, depois me acompanhando em algumas partes da música; eu adorava quando ele me acompanhava e unia a sua voz a minha.

Terminei de cantar e ele sentou ao meu lado:

- Amor , estamos felizes , você não vê ? Você tem que esquecer todas as cicatrizes que o passado nos causou... entende , meu Lou ?

- Eu sei Jenny , não tenho dúvidas da nossa felicidade. Não é nada com você minha Jenny , você é perfeita , minha Lauren é tudo que mais amo. Mas...

- Mas não consegue aceitar que sua irmã goste do Harry , não é ?

- Isso.

- Quem decide isso não é você , meu amor. Deixe que as coisas se resolvam por si, ok ? Não olhe mais trás , vamos olhar apenas para frente.

Ele me abraçou, talvez sabendo que eu tinha razão , mas que era muito difícil perdoar Harry.

- Eu não sei se consigo perdoá-lo Jennifer.

- Você consegue sim, porque você é bom , você tem um coração bom; eu sei disso.

- Ele nos fez muito mal ...você sabe!

- Mas agora tudo está bem, não está ?!

Ele me olhou com admiração; em seguida me beijou:

- Você é tão boa Jenny...

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora