Enganado e mentido, quebrado tão malVocê fez um voto, nunca ficar bravo
Você joga o jogo, mas é injusto
Eles são todos iguais, quem pode comparar?
Primeiro você perde a confiança, então você fica preocupado
First - Cold War Kids
POV Harry
Fechei a mala , e depois de tudo o que houve não teria mais o que fazer em Doncaster.
Louis acordou, não sei se escutou meu pedido de desculpas, mas pelo menos eu havia tentado.
Sei que ele não perdoaria por tudo o que fiz facilmente, mas o tempo poderia cuidar de tudo. Curar as feridas e transformar toda a dor em apenas esquecimento.
Eu sentia dentro de mim uma sensação de renovação , queria me sentir livre de todo aquele passado, que me deixou manchas tão fortes. Prometi a mim mesmo nunca mais me cortar por causa daquilo, eu não deveria mais me culpar, pois agora eu desejava que eles ficassem bem e que com isso , eu tivesse a minha paz.
A mim só me restava continuar a minha vida, com o que me havia restado.
Pus a mala no chão, até que escutei a campainha tocar. Quem poderia ser ? Visitas ? Em Doncaster ?
Levei um choque ao ver quem era.
-Lottie ?
- Oi Harry . - ela me olhou curiosa
- O que faz aqui ? ...Ou melhor ...Como sabia que essa casa é minha ?
- Hannah. Ela me disse.
-Ah , claro , a Hannah. - falei como óbvio
-Posso entrar ??
-Claro! - eu sai de frente a porta. - Eu só nunca pensei que teria uma Tomlinson ainda em minha casa...
Ela viu minha mala no chão da sala:
-Bela casa!
-Não veio aqui para elogiar minha casa , veio ?
-Poderia tentar ser um pouco mais educado ? Sei que consegue ...
-Me desculpe - falei envergonhado - Eu só estou espantado e você há de concordar comigo , certo ? O que quer ? Sem enrolação ...diga logo ? A jennifer te mandou aqui ? Ou o Louis ? ...Olha , eu não os importunei mais , eu juro...então ...
- Nenhum dos dois me mandou aqui Harry , eu vim porque eu quis.
-Você ?
-Sim, e não estou entendendo seu espanto...Você vai embora ? - ela lançou outro olhar a mala
-Sim, vou voltar a Londres . Não tenho mais o que fazer aqui depois de tudo...
- Posso sentar ? Antes que vá queria conversar.
-Claro. Á vontade.
Eu a observei sentar e logo em seguida sentei a sua frente:
-Desculpe não te servir nada , eu nem mesmo tenho . A cozinha está vazia , eu sempre comia em restaurantes...
-Não se incomode com isso Hazz...
- Hazz ? ...Há tempos ninguém me chama assim... - eu até sorri fraco
-Desculpe . Apenas lembrei como te chamávamos depois de tudo isso acontecer... - ela baixou a cabeça
Eu senti um remorso tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...