"E vou lutar pelo meu canto,
Talvez hoje à noite eu vá chamar você,
Depois que o meu sangue se transformar em álcool,
Não, eu só quero segurar você"
Give me Love - Ed Sheeran
POV Jennifer
Era o meu ultimo dia em Londres, como eu mencionei anteriormente. E eu teria que aproveitar ao máximo esse último dia ao lado de Louis e dos meninos antes de retornar a Doncaster. Tudo o que eu queria era passar o dia inteiro grudada em Louis, bem que nós poderíamos passar o dia no quarto, vendo nossos filmes preferidos , sem sair da cama, apenas curtindo o frio Londrino... Mas , isso só seria possível se Louis fosse uma pessoa normal...o que não era bem o caso. Os meninos tinham uma Premiere para dar conta; ajustes de roupas com a estilista, sessão de fotos, e ainda uma festa particular que dariam aqui mesmo no apartamento; um After Party, mas , extremamente, fechado e íntimo só para nós e os melhores amigos dos deles.
E eu ? Eu teria que ainda ir a busca do vestido perfeito ...como sempre , eu deixo tudo par a ultima hora.
Seria o primeiro evento oficial em que eu apareceria ao lado dele. Não que eu me importe com isso, mas... pensar nisso me causava um certo frio na barriga ; depois do que vi no aeroporto no dia em que chegamos. Para mim, Louis era apenas um garoto normal, eu o conheci dentro da sua casa...mas normal do que isso , seria impossível ! Ele era como qualquer rapaz, tinha as mesmas atitudes que qualquer rapaz poderia ter... quer dizer, ele tinha uma personalidade um tanto quanto mais forte e diferente dos outros, e talvez tenha sido isso o que me fez apaixonar por ele; talvez uma das coisas. Mas ainda assim, era meu Louis, aquele simples garoto que pulou em minha na madrugada em que eu o conheci, nada mais do que isso. Os quinze dias que passei em Londres ao seu lado , me fez ter apenas um gostinho e uma prova do que era TUDO aquilo que girava em torno dele e dos outros. E era assustador, não por mim ...mas por eles. Eu realmente, nunca poderia imaginar que o garoto que conheci em Doncaster fosse uma celebridade com aquela dimensão de atenção. O que prova , mais um vez , que o que eu sentia por ele ia muito além de toda essa fama. Eu amava quem ele era e não a sua fama.
Eu e ele descemos as escadas para tomarmos o café da manhã, todos já estavam sentados a mesa e aquela bagunça de sempre: Niall roubava algo do prato de Zayn , Liam pedia ordem a eles , mas ninguém o escutava , e para variar ...Louis já chegava gritando, chamando a atenção de todos.
---Ow, olá ..."Garota de Doncaster" ! - exclamou Harry ao me ver , levantando o olhar , que , anteriormente , estava na tela do seu celular.
---Bom dia para você também, Curly ! - eu passei minha mão em seus cabelos , passando por tr's da cadeira dele e logo sentando-me a mesa.
---É assim que você está sendo chamada , sabia ? - ele ainda indagou
---Ahn ?? Do que está falando , Harry ? - sorri, confusa
---Todos , atenção ! - ele gritou fazendo todos ficarem em silencio, pegou o celular e leu, alto.. - Vou ler alguns tweets!
---Oba, adoro tweets! - exclamou Liam - Manda aí...
"#AGarotaDeDoncaster - Garota de Doncaster ? Mas por que essa garota está sendo chamada assim?"
"#AGarotaDeDoncaster - Ela é intercambista na casa do Louis e namorada dele! Meu Deus , isso que é DUPLA SORTE!"
"#AGarotadeDoncaster - Lenny ?? Esse nome é tão fofo ! Eu a vi no aeroporto , e ela foi simpática ! Eles formam um casal lindo! Eu Shippo !"
"#AGarotaDeDoncaster - Nossa, ela é linda! É triste que mais um deles esteja namorando...mas , eu gostei dela !"
Eu sorri ao ouvir todas aquela mensagens. "A Garota de Doncaster" ?? Acho que eu nunca pensei que seria chamada assim em minha vida.
---Essa é a minha Garota de Doncaster. - Louis me abraçou de lado ,de forma sufocante e me dando vários beijinhos.
---Ôh , meu Deus Jennifer , você tem um "nome" na internet !! É como ter uma marca registrada !! - exclamou Niall
---Está nos TTs mundias ! - disse Harry
---Meu Deus! Sério ??! - eu custei a acreditar.
---É uma pena que você não tenha twitter... - disse meu Louis - agora eu aposto que você terá até fãs !
---Ow, em que mundo você vive Jennifer , para não ter um twitter ??! - provocou-me Harry.
---Ora , em qual mundo ?! - Zayn foi irônico - Em DONCASTER , obvio !
---Eeeii, isso foi ofensivo ! - Louis exclamou rindo , jogando um pouco de suco em Zayn.
---Meu Deus , nenhum café-da- manhã é normal nesta casa ! - Liam elevou as mãos para o ar, respirando fundo.
Depois de alguns briguinhas com comida voando bem a minha frente...Louis era o mais empenhado em sujar a todos , mas nada me atingiu, felizmente. E Harry continuava vidrado a tela do celular:
---Bom...também tem algumas coisas aqui nada boas sobre você pequena Jenny... - ele deixou escapar
---O quê ? - eu o olhei assustada - Como assim "nada boas" ? O que estão falando de mim ??!
---Bom, era de se esperar né...você está com o Louis , algumas fãs são possessivas, não é Louis ??
Eu olhei Louis assustada:
---Acho que Jenny não precisa ver esses tipos de mensagens. - Louis disse segurando minha mão e me confortando.
---Tá vendo...o "seu Louis" não te deixa ver! - Harry debochou - Melhor obedece-lo - e ainda me mostrou a língua - Que pena que você não tem twitter para ver, hein? - ele provocou mais ainda
---Vou te matar , Harry . - eu brinquei e lhe retribui o deboche com língua
Virei-me para Louis com o olhar determinado:
---Lou, me dá seu celular ! Entra no twitter , eu quero ver !
---De jeito nenhum ! - ele exclamou tirando o celular da mesa e o colocando no bolso.
---Mas estão FALANDO DE MIM ! EU PRECISO VER ! - eu protestei
---Não são coisas legais de se ver , Jennifer ! - Louis insistiu -E eu não quero que você leia !
---Não te falei que o "seu Lou" não ia deixar ! - Harry ria de mim , de canto , assim escondendo o risinho e cada vez mais dava uma grande ênfase a expressão "seu Louis" .
Era impressão minha , ou Harry estava me instigando a querer cada vez mais ler isso...
Porque se for isso , ele alcançou seu objetivo, eu estou extremamente curiosa.
---Mas Louis ! Por favooor.... - eu insisti como uma criança
---Não, Jenny...não quero que veja essas coisas! Deixa de ser teimosa ! É para o seu bem !
---Você fala como se soubesse o que elas escreveram...
---E eu sei ! Sei muito bem...Ou você não acha que eu recebo milhares de mensagens e notificações sobre você todos os dias ??!!
---MEU DEUS , então ...por que você nunca me disse isso ?? - eu gritei demonstrando indignação.
---Porque você não precisa ver isso, é sem necessidade! Não me importa as mensagens ruins...temos que relevar isso!
Louis olhou para Harry , e o encarou:
---Harry , porque começou isso ?? - ele sussurrou.
Harry riu e levantou da cadeira, em seguida jogando seu corpo no sofá, deitando de forma desleixada.
---Eu só achei que a Jenny ia gostar de saber que está sendo chamada de "A Garota de Doncaster" ! Essa é uma coisa boa, não é ?! Esqueça todo o resto Jenny...- ele soltou uma piscada para mim.
Eu bufei de raiva por estar sendo contrariada.
---Alguém me empresta um twitter ?? - perguntei estendendo a mão ,olhando para Zayn , Liam e Niall, esperando que algum deles me dessem o celular.
---Tô fora disso. - disse Liam rindo
---Não quero problema com o Boo não... - riu Niall
---Ele já socou o Harry ...não quero ser o próximo. - Brincou Zayn.
Louis riu e abriu os braços com a expressão "Fazer o quê?" .
Eu quis bater em Louis !
Minha nossa , eu detesto quando me negam algo e ainda riem ...
Lembrei que isso era exatamente o que Louis fazia comigo para me irritar , bem nos primeiros dias em nos conhecemos.
Bati a mão na mesa , já ficando chateada e decidida:
---Ótimo...até parece que vocês não me conhecem , não é ??!
Levantei da cadeira disposta a ler aquilo de qualquer jeito. Aproximei-me de Harry e tentei agarrar seu celular.
Ele me encarou com aqueles olhos verdes , suspendendo o celular , não permitindo agarra-lo.
---Me dá a droga do celular , Harry ! Foi você quem começou tudo isso me deixando mais e mais curiosa...agora vai ter que me dar !!
Ele soltou uma risada , abafada e a escondeu com a outra mão.
---Volta para o seu café da manhã junto do "seu Louis", Garota de Doncaster! - ele me provocou mais , dando grande ênfase , mais uma vez, ao "Seu Louis".
---Jennifer, deixa isso ... já disse que é melhor que você não veja ! - gritou Louis ainda sentado a mesa , mas expressando bastante calma, ate então.
Eu aproximei mais ainda de Harry , tentando pegar o celular, mas ele agarrou minha pernas me derrubando em cima dele. Eu fiquei sem equilíbrio caindo completamente por cima dele.
---Droga! Aaah eu te mato , Harry ! - gritei rindo, passei minhas pernas pelo corpo dele, na tentativa de me equilibrar.
Meus cabelos caíam por seu rosto, eu via suas covinhas em seu rosto , enquanto ele sorria triunfante ao não me deixar pegar o celular.
Embora fôssemos os mesmo amigos do começo , agora sem ressentimentos , brigas ou situações constrangedoras... fazia um bom tempo que eu não tinha um contato físico grande com ele. Mas agora eu poderia ver que tudo tinha sido diferente naqueles dez dias após a conversa de Louis e Harry. Louis esforçava-se para não se importar cada vez que eu conversava com Harry e aos poucos nós fomos mostrando a ele que não eram necessários desconfianças e ciúmes. Aos poucos Louis se tornou confiante quanto a isso, e eu e Harry os amigos mais próximos. Era ótimo ver a mais pura amizade de volta entre mim e ele. Isso me deixava tranquila.
Aquela era , nada mais , nada menos , que a brincadeira de dois amigos. Ou seja, ele ria enquanto eu ficava , extremamente, vermelha de raiva por ele não entregar aquele maldito celular.
Eu não me importei em olhar para trás para ver a reação de Louis com relação aquilo, meu único objetivo era conseguir ver aquelas mensagens. As mãos de Harry pousaram em minha cintura em um momento em que eu ia caindo para o lado, e eu continuava a xingá-lo escutando a sua risada.
---AAAhhh é BRIGAAAA !! - escutei Niall gritar , como se nós fossemos garotos de escola brigando no refeitório.
---Aposto que a minha Jennifer ganha ! - escutei Louis dizer orgulhoso , virei o rosto para o lado e ele estava de braços cruzados, em pé ao nosso lado.
Seus olhos estavam arregalados, em forma de bolas azuis das suas íris , e nos olhava com atenção a cada ato e movimento. Embora ele aparentasse uma calma como eu nunca havia visto , um espirito esportivo eu diria...ou Talvez ele só estivesse ali para assistir de perto que Harry não teria uma recaída...ok, eu acho que não quero pensar nisso.
Tirei os olhos azuis de Louis do meu campo de visão , dando vez agora ao olhar atento de Harry ao meu rosto, ele abriu o sorriso mais triunfante , segurando o lábio inferior com os dentes. Agarrei a gola da sua camisa branca o puxando para mais perto de mim , o encarei:
---Me dá isso , Harry ! Não queira me ver mais irritada ainda! - gritei encarrando seus olhos verdes.
Estranho porque... eu cheguei a sentir um certo frio na barriga ao fazer isso.
---Nossa, agora eu REALMENTE fiquei com medo Jenny... - ele ironizou
Em meio a confusão ... gritos do Niall...Louis me mandando ter cuidado , para não me machucar ... os risos atrevidos de Harry ... eu o puxei com mais força , mas perdi o equilíbrio em cima dele e acabei virando para o lado e caindo. Senti meu corpo bater no chão com força, como minhas mãos estavam cerradas na camisa de Harry eu o trouxe comigo na queda. Ele estava rindo por cima de mim, senti minha cabeça bater no chão , eu devo ter feito uma careta pela dor...
Não foi nada sério, logo a dor foi aliviando aos poucos, mas Louis ajoelhou-se ao meu lado:
---Jennifer !
---Jenny, desculpa !! ?? - pediu Harry passando as mãos pela minha cabeça.
As mãos de Harry , desconsertadas e nervosas , foram empurradas pelas de Louis que tomaram seu lugar, o impedindo de fazer aquilo.
---Levanta , levanta , Harry ! Sai de cima dela! - Louis o ordenou.
Eu já estava sufocada com aqueles dois em cima de mim, mas consegui ter uma brilhante ideia para conseguir, finalmente, pegar aquele celular. Eu ainda não havia desistido.
Fingi dor.
---Minha cabeça dói...
---Eu te falei para parar com essa brincadeira, não falei ??! Jennifer, porque você é tão teimosa!?? - exclamou Louis me suspendendo com cuidado, e então fiquei sentada
---Dói muito Louis...- eu dramatizei, mentindo.
---Onde dói ?? - escutei Harry perguntar preocupado - Desculpa...não quis te derrubar...
Aproveitei que Harry estava vulnerável , me olhando preocupado e minhas mãos rápidas foram direto em encontro das suas , em busca do celular.
Objetivo alcançado! Eu havia pego o celular.
Levantei rindo dos dois.
---Rá , eu peguei !! - sorri triunfante.
Louis ficou em pé , com uma expressão furiosa e ao mesmo tempo respirando aliviado.
---DROGA , Jennifer ! Você quer me matar de tanta preocupação ??! - ele reclamou entre um suspiro profundo - Meu Deus !!
E eu ri da sua reação , achando bonitinho como ele estava assustado.
---Ufa, pelo menos não era sério... - Harry sussurrou, mas o suficiente para que eu o escutasse.
---Vocês pensavam que iam "passar a perna" em mim assim é ??!
---E strike, Jennifer ! Jenny vence !!- gritou Niall e segurou minha mão a elevando como se eu fosse eu lutador de boxe - Jennifer 1. Louis e Harry 0.
E todos rimos.
Busquei no celular o aplicativo do twitter , atentamente.
---Jennifer, não ler isso! - Louis pediu novamente - Eu estou te dizendo para não ler !
Ele quis me tomar o celular, mas eu fui mais rápida e corri até a sacada trancando a porta de vidro.
Com a porta trancada, eu o vi através do vidro e ri , vitoriosa. Todos se afastaram, ficando apenas Louis ali. Ele mexeu seus lábios e eu puder "ler" labialmente.
"Não ler, não ler, não ler..." - ele balançava a cabeça negativamente.
Eu virei de costas para ele , disposta a matar a minha curiosidade.
#AGarotaDeDoncaster #Lenny #JenniferLevine
Foi o que busquei.
Eu lia atentamente , mas uma lágrima formava-se no canto de meus olhos, pronta para cair a cair a qualquer momento.
"#Lenny ?? PUFF , isso é ridículo! Deve ser falso !!"
"Louis demora tanto para arranjar uma namorada e agora aparece com essa oportunista?? #LouisJennifer"
"#Garota de Doncaster ?? AAh, conta outra...eu tenho certeza que ela deve ter se infiltrado na casa dele com o proposito de conquista-lo! Foi um golpe!"
"Concordo que seja um golpe !! Qual a objetivo em ir para casa deles se não for LOUIS ?? Desse jeito qualquer uma consegue , querida #JenniferLevine"
"Nossa, que ridícula essa #JenniferLevine. Há apenas alguns dias na casa do Louis, já o agarrou! Se ela não fosse ridícula , eu diria que ela é muito put*"
Eu pus minha mão no rosto, enxugando as possíveis lágrimas. Como alguém pode mandar tanto ódio assim a alguém que nem conhece?
Por um momento eu me pus no lugar delas... E se eu fosse apenas uma fã ??
Será que eu teria coragem de fazer isso? E se eu fosse uma dessas garotas que se apaixonou platonicamente por ele ??
Mesmo não podendo tê-lo eu acho que seria incapaz de fazer isso, incapaz! Por maiores que fossem os ciúmes....Quando se ama se quem o bem da outra pessoa, certo ?
Virei de frente para Louis e este me olhava com atenção, por trás do vidro. Eu destravei a porta e ela abriu logo me envolvendo em seus braços:
---Eu te disse para não ler... - ele sussurrou baixinho me abraçando
---Elas me odeiam, Louis... - eu conclui
---Temos que relevar esses tipos de mensagens...Nós não estamos fazendo nada de errado! Eu preciso ter uma vida , como qualquer pessoa... Eu amo minhas fãs, mas preciso ter alguém comigo, certo ?
Balancei a cabeça como um "sim" e o abracei mais forte. Suas mãos passavam por meus cabelos me consolando , até que senti um beijo em minha testa.
---Eu te amo, só isso me importa. - ele disse
---A mim também. - respondi baixinho.
Voltamos á mesa da sala. E eu tentei esquecer tudo o que havia lido. Tristemente, entreguei o celular a Harry, ele não disse nada , apenas o pôs no bolso. Talvez Harry sabia tudo o que iria ler ...será que ele não se importou com o fato de que isso poderia me machucar ?
........
---Estamos atrasados para a prova e escolha de roupas da première do álbum ! A Lou (Teasdale) vai nos matar ! Fora as outras mil coisas !
---Verdade Liam - respondeu Louis
---Tenho hora marcada na loja do vestido - eu disse olhando no relógio - E essa hora é , exatamente, há 30 minutos !
---Te levo lá depois minha Jenny.
---Não, Louis. Pode deixar... eu posso ir sozinha!
---Pensa que eu esqueci do dia em que você se perdeu ??! - ele me olhou fixamente
---Poxa, foi há quinze dias atrás Louis , agora eu sei muito bem me virar em Londres ! Pode deixar eu levo um GPS ! - eu ri
---Engraçadinha...- ele toucou meu nariz - Nem pensar ! Você fica comigo, e depois vamos lá !
---Louis, que parte de "é hora marcada" , você não entendeu ??
---Não interessa, tenho certeza que na hora que eu chegar eles vão me atender ! - ele disse convencido
---Eu acho que você anda muito convencido...
---Você já conheceu assim, ou não ??!
Ok, eu tinha que admitir que Louis sempre ganhava uma boa discussão , SEMPRE ! Cruzei os braços me sentindo , mais uma vez , contrariada por ele. Ele sorriu, feliz com certeza por me ver com cara de irritada. Sabia que ele adorava isso.
Escutamos uma tosse bem conhecida, até um pouco forçada. Era Harry querendo ganhar atenção:
---Bom, ontem eu já fiz essas escolhas de roupas aí...vocês sabem que quando de trata de roupas eu sou bem simples, né ? Não sou como o Louis !...- e os outros riram do seu comentário - Então... como eu já estou livre e posso te levar Jennifer...se você quiser ! Assim...todos chegam na hora certa , e felizes. - ele deu um sorriso aberto e engraçado para mim.
Eu virei o olhar repentino para Louis e ele balançou a cabeça "positivamente".
---Acho que entre você está sozinha em Londres e com o louco do Harry ...acho que fico mais tranquilo se você for com o Harry. Antes com o Harry , do que PERDIDA. - ele concluiu sendo obrigado a concordar.
---Hamram...falou O MAIS SENSATO! - ironizou Harry - Como se você tivesse muito juízo , não é Louis ?!
---Bom, então está combinado ! - eu conclui - Quem terminar vai para o Starsbucks! ...quero tomar um chocolate ! Eu preciso ! ....É quase um desejo de grávida ! - eu soltei
E todos arregalaram os olhos para mim, pasmos e assustados. O melhor era o de Louis, eu quase caio em uma gargalhada.
---PAREM DE PENSAR BOBAGENS , SEUS TOLOS ! - gritei e dei um tapa em cada um deles , e o primeiro tapa foi em Louis.
Abri a porta para sairmos e ainda escutei Niall brincar.
---Poxa, por um momento achei que fosse um novo "tommo" vindo...isso seria legal , cara!
Louis correu até meu lado , de forma mais reservada dos outros, me abraçando pela cintura. Eu sorri ao ver seu visível nervosismo. Ele lançou aquele olhar apreensivo e perfeito em minha direção:
---Jennifer...você...você... está.... - ele gaguejava baixinho e nervoso
---Eu estava brincando , Louis, BRIN-CAN-DO. - eu o interrompi, rindo do rosto dele.
---Você tem certeza ?? - ele insistiu
---Pelo amor de Deus , Louis ! - eu ri mais - CLARO que eu tenho CERTEZA !
---Ahh....ahh...claro... - ele gaguejou menos, baixando seu olhar.
Segurei em seu queixo, e o elevei:
---Ficou com medo ?
---Não, não foi medo. Quer dizer...eu fiquei curioso. ...Eu acho que seria legal ter um pequeno "tommo" correndo, ou uma pequena "Jenny" super teimosa assim como você... Acho que preciso comprar logo a nossa casa.
Eu sorri de felicidade, e vi seus olhos ficarem pequenos e pequenos , era sinal que um sorriso também abriu em seu rosto. Aquele sorriso que o faz fechar os olhos.
---Tudo há seu tempo, meu Louis. Somos tão novos....- conclui - Mas eu sei que tenho sorte em te ter hoje , aqui e agora.
[.....................]
POV Harry
Jennifer estava sentada ao meu lado no carro , e isso fazia-me dar conta que eu não tinha mais tantos problemas com os ciúmes de Louis. Uma ótima amizade floresceu entre nós, sim ...uma linda amizade por fora , apenas por fora, pelo o que era mostrado, exteriormente, a todos.
Mas por dentro ... eu tinha ainda, uma paixão adormecida, por aquela garota. Eu só não poderia certificar por quanto tempo eu ainda conseguiria aquela paixão adormecida. Talvez ate que eu , de fato , a esqueça e transforme tudo em REALMENTE uma amizade. Por quanto tempo mais eu poderia reprimir aquele sentimento ?! Quem sabe o convívio me provasse que era possível ser amigo dela e nãos sentir mais nada...
Ou então , eu apenas teria que fingir ter cicatrizado esse amor, como venho fazendo até agora....
Eu finja, apenas finja.
Mas era horrivel ter lutar contra o que eu sentia. Apenas para tentar fazer o certo, quando eu queria fazer o errado.
Suas mãos posicionadas em cima de suas pernas, ela cantava uma música que tocava , balançando as pernas , sincronicamente, extremamente a vontade ao meu lado . Enquanto eu me perdia nesses pensamentos...
....
Chegamos a loja de vestidos. Uma moça simpática nos atendeu , nos dirigindo a uma sala separada; e eu acompanhei Jennifer , gentilmente.
"Que tipo de vestido você precisa , Srta. Levine ?" - ela perguntou " que bom que veio com seu namorado..."
---Não , não... - Jenny gaguejou desconsertada.
---Eu sou o melhor amigo! - eu ajudei
"Há claro , desculpe. Mas então??"
---Hum... eu ainda não tenho ideia. - ela respondeu.
"Qual seu estilo?"
---Hum, romântico. - ela admitiu , rindo. - Gosto de branco , off White , rosa ou rosa envelhecido , rendas ......Mas eu queria algo diferente dessa vez...Um vestido preto! Mais moderno , sofisticado ...
---E sexy ! - eu soltei a interrompendo.
Jennifer me encarou rindo ,
---Harry !
---Preto e sexy ! - eu insisti, tentando levar tudo na brincadeira.
"Ok, preto , moderno , sofisticado e....sexy. Eu já volto! " - a moça repetiu sorrindo e saiu da sala.
---Sexy , não é ??! - Jennifer me encarou
---Foi apenas uma brincadeira , Garota de Doncaster.
---Hum...tudo bem, eu aceito o Sexy. Acho que Louis vai gostar! - ela disse animada.
E a minha animação parou. "Há , claro ...ele vai gostar" - pensei um pouco emburrado. Era inevitável alguns pensamentos. Por mais que eu lutasse contra , eu acho que sempre sentiria ciúmes dele com ela. É louco , porque...sempre foi ELE o namorado dela e não eu.
---Sim, claro. - eu fingi dar-lhe força
A moça voltou com uma montanha de vestidos. Ao passo que Jennifer vestia , ela saia do provador e me mostrava um por um, pedindo a minha opinião.
Até que ela vestiu um preto , justo ao corpo e digamos...curto; mas ao mesmo tempo não vulgar. Eu diria que o vestido lhe caiu perfeitamente bem. O contraste do preto com seus cabelos loiros era a combinação perfeita. De certo, meus olhos brilharam um pouco ao vê-la assim. Como eu disse , certas reações são inevitáveis.
---Esse ficou...PERFEITO. - eu não resisti e disse, a olhando fixamente.
Ela concordou sorrindo:
---Eu também gostei muito, Harry ! Ok, então... será esse !
"Ótimo, agora vamos escolher os acessórios ??" - a vendedora sugeriu.
---Acho que seria uma ótima ocasião para você usar os colares que eu te dei! Nunca te vi os usando!
Jennifer ficou desconsertada:
---Eu...concordo, Harry. Vou usá-los!
---Se não houver nenhum problema com Louis , é obvio!
---Problemas ?? Que problemas Harry ??! Isso são coisas do passado ! - ela afirmou convencida do que dizia - Não se preocupe com isso! Eu usarei os colares!
E eu me perguntei se realmente seria assim. Mas vê-la com aquele vestido fez-me sentir, novamente, de tê-la para mim. Por que eu não conseguia deixar de desejar essa garota ?? Parecia uma sina , uma força que me levava a ela, independente do que eu tente dizer a mim mesmo. O quanto eu diga a mim mesmo que eu não posso... Essa vontade que as vezes me invadia de forma irreversível.
Com certeza aquela noite iria prometer. Era o lançamento do CD , o after party... e , a última noite dela aqui em Londres...
Eu não poderia mais cometer erros...
Eu tentava ser sensato e fazer o certo, mas olha-la tão linda a minha frente me fazia querer fazer o errado. Já vi que vou precisar beber muito , muito , nessa festa...
---No que está pensando , Harry ?? - ela riu perguntando , me fazendo piscar - Você está olhando para "o nada" !! - ela riu da minha cara.
---Nada... Só que ...tenho certeza que você estará linda essa noite. - eu confessei.
*****NOTA DA AUTORA*****
Oi amores ,
Espero que tenham gostado do capitulo ! Acho que as amores emoções ficam para o capitulo a seguir :)
Aah , eu gostaria de saber se tem alguém de Fortaleza ??
Por fovar , me digam nos comentários !!
Eu gostaria de marcar um encontro para ver o filme dos meninos :)
Beijos lindas ,
Amo vocês !!
Luh
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}
FanfictionSinopse 1ª temporada : Jennifer é uma típica garota americana; e como qualquer garota de 18 anos , ela tem sonhos , medos e inseguranças ... Jenny encontra no intercambio para a Inglaterra a grande chance de conhecer outras pessoas... nova cidade...