22 - Nossa segunda primeira vez

8.8K 445 135
                                    

Olá everybody ,

Bom eu sei que virou super clichê , mas mais uma vez vou me desculpar pela demora haha

Algumas meninas pediram nos comentários do capitulo anterior que eu colocasse novamente a carta que o Harry escreveu a jennifer na segunda temporada , então eu a pus; quem lembrar da carta e não quiser ler basta pular , está toda em negrito!

Bom, é isso!

Boa leitura =)

*****************************************************************************************************************

"Tudo o que eu quero é você

Eu esperei uma eternidade para dizer que aquelas coisas que

nós dois sabemos que são verdadeiras

Tudo o que eu quero é você"

All I want - Curtis people

POV Jennifer

---O quê é isso Louis ? - perguntei ao segurar o papel. Olhei para ele e seus olhos estavam temerosos.

---É uma carta Jennifer, uma carta que o Harry escreveu para você. Eu quis rasgar isso, queimar, jogar fora depois que descobri , mas pensei que seria uma prova para sempre do que aconteceu. Eu gostaria de nunca lhe mostrar isso porque não sei como você vai reagir, mas acho que , talvez, seja a única forma de você conhecer uma parte da verdade. O Harry que apareceu no hospital preocupado não é o mesmo que conviveu conosco e te causou isso. Leia. Ele até era uma pessoa boa , mas agora já não sei quem ele é.

Olhei para a carta com medo, apreensiva e temerosa por descobrir uma parte da minha historia, mas pela expressão de Louis , acho que não eram lembranças boas , mas apesar de tudo e do meu medo, eu precisava ler. Eu queria ler e descobrir.

"Oi Pequena Jenny,

"Eu sei que você não deve estar muito feliz em receber algo que venha de mim...mas por favor, eu só tenho um único pedido : que leia isso até o final."

Eu acho que não sou bom em cartas; eu nunca fui bom em mostrar e descrever meus sentimentos, mas isso desta vez terá que funcionar. Porque eu não sei outra saída e nem consigo encontrar outra solução para falar contigo. Para tentar descarregar o que tenho aqui dentro de mim.

Jennifer... eu estou despedaçado, estou destruído , completamente destruído por dentro...não quero aqui ser dramático , ou te fazer sentir pena de mim. Apenas quero te dizer toda a verdade. Pelo menos a minha verdade. Eu sei que não mereço que você se preocupe comigo ou queira saber como estou. Sinceramente, eu acho que mereço seu desprezo , nada mais justo pelo o que fiz. Eu tenho tentado manter-me firme e conviver com a minha culpa e meus próprios pensamentos, mas eu dei-me conta que não posso viver assim , eu preciso de ti. Eu não posso conviver com ideia que você me odeia. As lembranças daquela noite têm me destruído dia após dia e eu acho que não estou mais suportando. Não mesmo. Por favor , acredite em mim.

Eu preciso que você me perdoe...para que eu possa conseguir respirar aliviado novamente. Eu sei que parece ser "fácil" pedir desculpas depois de tudo o que eu fiz. Parece aquela história da "pessoa que faz algo errado e depois apenas quer consertar tudo com um simples pedido de perdão" mas.... eu PRECISO do seu perdão....Você não pode me ver agora , não pode ver como estou , o olhar em meus olhos , mas eu estou chorando agora , neste exato momento enquanto escrevo isso. E isso sempre acontece quando eu lembro do que fiz. Talvez se você pudesse me ver , veria em meus olhos o quão grande e sincero é o meu arrependimento.

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora