8 - Três batidas na porta...

36.4K 1.1K 377
                                    

"Mas sempre que eu diga a ela que eu quero mais

Ela fecha a porta"

                 She's not afraid - One Direction

POV Jennifer

Não houve tempo para pensar . Não houve tempo para controlar meus batimentos cardíacos, que já estavam bem acelerados ... Não houve tempo para tentar digitar mais nada, não houve tempo .... Larguei o celular , levantei da cama como por um pulo e corri até a porta, rodei a maçaneta e puxei a porta bruscamente . Ele já estava em pé frente a porta , com um sorriso largo e perfeito.

---Louis !

---Jennifer ....

Ouvi meu nome saindo da boca dele , como um sussurro de saudades.

Meu coração não bateu forte, ele saltou.

Não, eu não posso acreditar que ele realmente havia vindo! Era a prova maior de que ele era irracional! A prova de que ele era extremamente impulsivo e emotivo... assim, exatamente, como eu sou também !!

Enquanto meu coração brincava de dançar samba....Ele me olhava de cima a baixo, me fazendo corar de vergonha e me deixando sem saber o que falar.

O olhei, examinando-o de cima a baixo também, instantaneamente.... era inevitável... ele usava uma calça xadrez engraçada, uma blusa com o símbolo dos Rolling Stones....até que me dei conta que ...

---Óculos ?! Você usa óculos ?! - perguntei entre risos, eu realmente não me contive .

---Hum, é , pois é ... - ele respondeu sem graça

Eu não contive e comecei a rir, disparadamente, enquanto ele me olhava com cara de taxo.

---Ah , que ótimo, continue rindo da minha cara , Jennifer! Eu adoro isso... - ele ironizou.

Mordi os lábios tentando parar de rir, mas foi inútil.

Já era noite , já era um pouco tarde ... Jay e as meninas já estavam em seus quartos, todas dormiam com certeza. O que raios Louis tem na cabeça para subir até meu quarto ?! Já não bastou ter que explicar a nossa saída repentina de hoje a senhora Jay ? Eu notei como ela ficou desconfiada e como nos olhava ... como eu iria explicar isso ?! Eu teria que faze-lo descer, antes que alguém acordasse.....mesmo que contra a minha própria vontade, eu teria que faze-lo voltar...

---E então ? Posso entrar ?! - ele soltou um sorriso largo, com aqueles óculos, que na verdade o deixava mais lindo e sexy ainda. Droga !

A minha vontade era que ele entrasse ... sim era, com certeza !! Mas eu sei que se isso acontecesse, eu poderia ficar com sérios problemas... Eu não poderia deixa-lo entrar !

---Não ! - gritei , já fechando a porta.

Mas ele a segurou com o braço.

---O quê ??! - gritou ele, segurando forte a porta com o braço, a deixando entreaberta - Por quê ?! Como assim ??!

---O que veio fazer aqui ?! Vai dormir Louis !! - falei empurrando a porta, enquanto agora ele jogava seu peso sobre a porta a segurando com o braço.

---Pare com isso Jennifer ! Me deixe entrar ... foi um longo caminho para chegar aqui ... - ele não parava de dar aquelas risadinhas irritantes.

---Não me diga ... Engraçadinho !

---Tive que subir de dois em dois degraus !! Isso requer esforço ...

A Garota De Doncaster || L.T. {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora