Capítulo Dois

3.8K 184 114
                                    

— Eu disse a mesma coisa.— Diz Manu em concordância.

— Tá eu sei, mas eu tenho medo deles me zoarem mais por eu os enfrentá-los. E querem saber? Eu enfrentei o Luka hoje, e o resultado não foi bom.

— Espera você o enfrentou e não me contou? Como foi?— Diz Manu surpresa e Felipe só olha.

— Eu o enfrentei sim, mas ele ficou irritado e me enforcou. Tão felizes agora?

— O quê? Eu não acredito que aquele idiota fez isso!—Diz Felipe com raiva nos olhos enquanto cerrava os punhos.

— Esse babaca que me paga!— Diz Manu irritada.

— Calma gente, eu tô bem.— tento abafar a situação.

— Ta bem? Ele te aaah eu vou falar com ele!— Diz Manu se levantando.

— Manu não!— seguro o seu braço.

— Não Hanna ela ta certa, você não pode deixar que isso aconteça.— Diz Felipe se levantando também.

Ótimo. Por minha culpa agora meus amigos vão se meter em problemas. E certeza que eles vão ser a próxima vítima deles.

— Espera! Olha ele não vai fazer isso para sempre, logo ele cansa de mim. Relaxa se ele continuar até o fim do ano eu falo com minha mãe, mas não se metam em problemas por minha causa.

Eles dão um suspiro e se olham, eles assentem com a cabeça e se sentam.

— Mas isso não significa que não vamos te defender.— Diz Manu.

— Isso aí, quando ele te incomodar fala comigo que eu encho a cara dele de porrada.— Diz Felipe dando soquinho na mão.

— Obrigada gente vocês são demais.— Dou um sorriso fraco. Parece que finalmente encontrei amigos de verdade. Até que não é tão ruim ter amigos, eles te acolhem, te defendem e são companheiros. Espero que isso dure, e que eles não me abandonem.

Assim que a pausa acaba nós fomos para o vestiário e vestimos nossas roupas de esporte e vamos para a quadra de vôlei. Hoje tem educação física. Detesto ter que ficar correndo e fazendo um monte de exercício chato. Nunca me sai bem nessa matéria, acho que a professora Kate Hudson não gosta de mim. Ela entra na quadra e faz aquelas apresentações chatas de sempre. Depois ela fala para nós nos separamos em time para jogar vôlei. É claro que o meu time adversário é o do Luka, ele não perderia essa chance por nada. E Para minha sorte a professora ainda idolatra ele, só porque ele é atleta e joga bem, sempre ganha os campeonatos e sempre tá em forma, além disso, o pai dele é rico. Já eu, ela sempre me trata com arrogância e ignorância. Ela só liga para os atletas com sucesso no esporte. Como sempre eu fui a última a ser escolhida para participar de um time.

— Joga direito Hanna! Você joga que nem um bebê! Emma arremessa essa bola direito isso aqui não é balé!— Ela diz para nós enquanto nos avalia.

— Mas prof. eu não vou pegar nessa bola suja!— Diz Emma com nojo.

Eu fui olhar para professora Kate enquanto falava e acabei me distraindo, essa foi a brecha perfeita para Luka jogar a bola em meu rosto.

— Aaii!--Grito de dor.

— Onnw neném vai chorar— Diz Luka fingindo limpar as lagrimas com uma voz irritante. E eu o olho com desprezo.

— Não quero choro aqui na minha aula não! Ninguém mandou não prestar atenção na aula!

— Professora Kate isso não é justo ele fez de propósito!— Diz Felipe irritado.

— Ele só estava jogando, coisa que parece que vocês não estão fazendo.— Ela o defende. Olho para Luka que estava olhando para mim, sorrindo ladino com um olhar vitorioso enquanto ouvia a professora o defender, e reviro os olhos.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora