Capítulo 108

463 18 17
                                    

16 de dezembro, aniversário de Luka.

Finalmente chegou o aniversário do Luka e já acordei disposta para ter um dia incrível. Eu estava decidida, esse vai ser o melhor aniversário da vida dele! Ele nunca vai esquecer, tenho certeza.

O encho de mensagens de parabéns de começo e faço um textão enorme, e ainda um poema para ele.

Meu poema era simples, mas profundo.

"Quando te encontrei, me perdi em mim. E agora quero me perder no brilho de teus olhos e mergulhar nesse nosso amor complicado. Você é a corda bamba que eu aprendi a andar. Uma ilha inteira é como um deserto sem você. Minha metade, meu estresse, meu delírio; meu amor. Você me renovou e me fez sua, e assim estamos destinados até o fim de nossa tão curta vida, mesmo que não seja tempo o suficiente ao seu lado, vou fazer valer a pena minha vida com você. Porque você é meu ápice e meu grande e único amor."

Não sei se ficou bom, mas escrevi o que senti, o que sinto.

Em seguida, levanto e começo o dia tomando um banho para começar o dia mais disposta. Hidrato meu cabelo, escovo, passo creme, e por último passo perfume, "maquiagem" e ponho meu anel de compromisso e o colar e a pulseira de papai. Ainda não vou o ver, já que preciso tomar café e fazer o almoço já que mamãe vai ter que sair para uma reunião com tio Matthew, ela vai o acompanhar nesse lugar então ela vai ficar fora a tarde toda. É, agora entendo o que Luka passa...

Visto apenas uma calça moletom rosa e uma blusa cropped branca e fico com minha pantufa lilás. Meu cabelo estava molhado ainda.

Desço e vou tomar café com as meninas. E puxa vida! Me deparo com a coisa mais surpreendente da minha vida. Pri fazendo café. Não é uma miragem, ela está fazendo café!

— Acordei na casa certa?— brinco sorrindo.

— Bom dia pra você também maninha.— ela sorri olhando.

— Eu fiz ela fazer porque eu não sabia.— Lunna responde.

— Ah, entendi.— sorrio me sentando.

— Nossa gente, até parece que nunca cozinho.

— Mas, você nunca cozinha.— respondo.

— Você sempre foge da cozinha.— Lunna continua sorrindo.

— Nossa, é bom saber como vocês me amam.— ela sorri e desliga o fogão trazendo o café para a mesa.

Nós tomamoos seu café em seguida depois de colocarmos leite e açúcar.

— Até que não tá ruim, já pode casar.— Lunna avalia seu café.

— É, eu gostei também.— sorrio.

— Esse é a intenção.— ela sorri.

Após comermos, lavo a louça enquanto Lunna tira a mesa e Pri sai com a desculpa de já ter feito o café.

Depois, vou ao meu quarto e aproveito para ver se tinha mensagens do Luka. E tinha. Sorrio com os olhinhos brilhando.

Luka_simphenton

OIOIIII AMOR DA MINHA VIDA— 9:21
Obrigadooo amoor, te amo muito muito muito, obrigado por existir princesa, vc é perfeita, eu que sou grato por ter vc💖— 9:21
To muito feliz agoraaaaa— 9:21
Agr q já tenho 18, casa cmg pfvr?? Necessito 😭😭😭— 9:21

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora