Após um tempo em silêncio enrolando com o bolo na mão e olhando cada um com cara misteriosa, eu finamente dou um passo indo em direção ao Luka. Enquanto seus olhos brilhavam e os outros me olhavam atentamente.
— Luka, meu amor. O primeiro pedaço e seu.— sorrio ao ir até ele com o bolo em minha mão.
— Obrigado amor. Nossa sou muito sortudo!— ele pega o bolo todo feliz.— Obrigado meu amor.— ele segura meu queixo me beijando.
— De nada.— sorrio.
— Noossa! Eu vou lembrar disso em!— Amélia declara indignada.
— Eu também.— Lunna cruza os braços emburrada e mamãe ri.
— O que importa é que ainda sobrou bolo.— mamãe tenta consertar e todos comemoram. Ela vai até o bolo e começa a cortar enquanto eles se aproximam do balcão. Fiquei mais calma em saber que ela não se importou em não ganhar o primeiro pedaço.
— Obrigado pelo primeiro pedaço princesa.— Luka sorri.
— Não precisa agradecer, você sabe que te amo e que vou te escolher sempre.
— Aaa, te amo!— ele me dá um selinho com a boca suja de bolo.
— Amor!— limpo minha boca agora com glace o lambendo.
— Desculpe gatinha.— ele sorri colocando mais glace em minha boca.
— Ei!— rio indo limpar, mas ele segura meu braço antes.
— Deixa que eu limpo.— ele segura meu queixo e me beija em seguida e finaliza mordendo meu lábio inferior. Depois se afasta com a boca suja e sorri lambendo sua boca para tirar o excesso enquanto limpa minha boca com a mão enquanto apenas fixo meus olhos no seu.
— Mulher que bolo maravilhoso, ave Maria!— Amélia diz em seguida do meu lado e viro minha atenção pra ela.
— Sensacional!— Manu concorda comendo.
— Eu amo bolo com chocolate! E essa decoração tá tudo, então eu amei.— Maria sorri.
— Que bom que gostaram, mas não fui eu que encomendei.— sorrio— Agradeçam mamãe ou Luka.
— Mas quem teve a ideia fui eu.— Amélia declara.
— Eu também ajudei!— Manu continua.
— É mas eu disse que ela gosta de livros e não pode ver uma biblioteca que já quer se jogar.— Amélia diz rápido e rio.
— Mas eu aprovei a ideia e encomendei na padaria da minha vó dizendo como seria o modelo.— Manu continua.
— As duas ajudaram. E eu também, claro.— mamãe chega em seguida abafando a "briga".
— Obrigada as três.— sorrio.
— Se nada flor, cê sabe que mora no meu coração.— Manu afirma sorrindo.
— É, você tem um lugar no meu curação também.— Amélia sorri catucando o bolo com um olhar de duplo sentido e rio.
— Tira o zói da minha namorada.— Luka brinca sorri apontando seu dedo para ela.
— Nossa namorada, da licença.— ela aponta o dedo de volta.
— Como é?— rio surpresa.
— Brincadeira gata, não leva a sério o que eu digo.— ela ri.
— Essa aí é louquinha mesmo, não ligue.— Manu diz para Maria e mamãe. Mamãe estava confusa e não pareceu gostar muito, mas Maria se divertia com o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romansa"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...