Capítulo 91

637 29 31
                                    

Entro em casa e vou direto para o quarto. Não queria falar com ninguém. Ainda não estava acreditando que mamãe guardou esse segredo por anos.

Tomo um banho para tentar relaxar e depois visto um pijama e pego no sono. Quero esquecer de tudo agora. Só preciso dormir. Isso sempre me ajuda nos momentos difíceis.

[...]

Acordo com a cara amassada como sempre, visto meu uniforme e vou tomar café como de costume. Mal falei com mamãe hoje, Lunna nem levantou, e Pri também estava quieta. Espero que Lunna fique bem, e não fique contra mamãe e nem contra o papai. Mesmo não sabendo nada dele.

Eu não estava mais brava, mas não conseguia tratá-la normal. É sempre assim depois de uma briga. Um clima estranho. Mas logo passa, como sempre. Assim espero...

Após comer, subo para o quarto para escovar meus dentes e pegar minha mochila. Em seguida, vou com Pri para a aula.

Hoje o dia na escola foi um pouco... fora do comum. As pessoas me cumprimentavam e falavam meu nome com simpatia, chegando em mim e querendo ser meus amigos. Isso foi sinistro. Ninguém nunca fez isso antes. Na verdade, ninguém ligava para minha existência. Tudo isso começou a mudar depois... depois que eu comecei a namorar o Luka. Fala sério! Eles só muito interesseiros. Só dão atenção quando somos alguém "importante". Não que eu ou o Luka sejamos. Mas, ele é popular, bonito, padrão, rico; tudo o que eles gostam e verem como "celebridade". É simplesmente tudo o que eles admiram. Fama e aparência.

E como eu sou a nova namorada dele, eles tentam ser meus amigos para ganhar uma boa impressão com ele, e até mesmo ser nossos amigos. Eles sabem que se forem contra mim, Luka vai ser contra eles. E eles não vão querer ser inimigo do Luka.

Eles são bem previsíveis. Mas eu não vou ser amiga deles por isso. Quando eu era uma garota normal ninguém se importava comigo, me ignoravam e me julgavam com os olhos. Eles são muito falsos! Não quero ser amiga de pessoas assim.

— Amiga! Amei seu cabelo. Tipo, super uau.— uma garota de cabelos avermelhados diz pegando meu cabelo. Desde quando somos amigas? Super uau?

— Obrigada.— digo sem entender nada.

— Me preocura no Instagram, meu arroba é Jujulacradora.

— Ok... eu vou sim.— digo querendo correr dali e ela dá um pulo de alegria me abraçando.

— Te amo amiga!— ela diz animada e se afasta saindo.

O que deu nessa gente? Juju lacradora? Sério? Eu é que não vou chamar ela.

Sinto alguém bater em minha bunda e olho para trás assustada. Sinto um alívio quando vejo ser Luka.

— Que susto!— sorrio aliviada.

— Que foi? Achou que era um tarado?— ele segura minha cintura.

— Eu achava, agora tenho certeza.— rimos e ele me beija.

— Você tá linda amor.— ele coloca uma mexa de meu cabelo atrás  de minha orelha e acaricia meu rosto em seguida.

— Não mais que você.— sorrio boba o olhando e o beijo.

— Ah! Eu falei com seu pai.— ele diz se afastando.

— E o que ele disse?

— Que vai te encontrar depois de seu trabalho na cafeteira The Cooffee para conversarem. Ele está bem ansioso para esse encontro.

Confesso que senti uma pontinha de ansiedade invadir meu estômago. Fico imaginando o que vai acontecer, o que vamos falar. Será que ele vai gostar de mim? Será que vou perdoá-lo? Como ele vai se defender das acusações de mamãe? E se ele estiver errado? E se eu odiá-lo?

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora