Matias desce às escadas e vai até Pri. Era nítido que eles estavam nervosos, o que confirma minhas suspeitas.
- Não conta nada para dona Daisy por favor.- ele pede.
- É por favor! Não estávamos fazendo nada de errado, eu juro!- agora é vez da Pri falar. Mas ela estava tão nervosa que entregava o contrário.
Mas, como não é da minha conta o que eles fazem ou deixam de fazer, e ela também já me pegou várias vezes no flagra; não vou dizer nada para mamãe, nem reclamar. Seria o sujo falando do mal-lavado.
- Tá tudo bem gente, calma! Como você não disse nada a mamãe das coisas que você presenciou comigo e com o Luka; e não vou dizer nada a mamãe também.
- Obrigada, obrigada, obrigada!- ela agradece aliviada. Matias suspira aliviado em seguida.
- Se não sabe o peso que nos tirou.- ele diz aliviado. - Mas, o que Pri presenciou com você e o Luka?- ele me olha confuso e depois olha para Pri. Ela olha para mim na mesma hora sem jeito.
- É... umas coisas aí, nada de mais. Não nos interessa.- ela responde.
- É, você não precisa saber. E como já sabemos, uma mão lava a outra. Só finge que eu nunca presenciei isso e tá tudo bem.
- Obrigada de verdade. - agradece Matias.
- Não precisa agradecer, só acho que tem que tomarem mais cuidado. Imagine se mamãe chega aqui?
- Tá! Eu sei! Mas mamãe foi ver o Matthew e ela disse que vai demorar. Disse que eles vão para um concerto de ópera, e depois jantaram não sei aonde. Eu simplesmente, achei isso muito suspeito. Ela saiu toda arrumada e feliz daqui.- ela cruza os braços não muito animada.
Com o Matthew? Então, logo o Luka chega...
- Eu já disse pra ela parar de ciúmes, mas ela insiste em invocar com isso. Você em que deixar sua mãe se divertir amor.- Matias diz para ela.
- Mas ela não tem mais idade para isso! Tenho medo que ela esqueça o papai.- ela diz incomodada.
- Pri, fica calma. Eles só são amigos, e ela já está com muitos problemas, ela precisa se divertir um pouco. Você sabe que ela não vai arrumar namorado tão cedo. Muito menos o Matthew que é o amigo dela de infância. E não se esqueça, que ele é o pai do meu namorado. E ela jamais vai esquecer do papai.
- Sua irmã está certa amor, não precisa dessa desconfiança toda.
- Aí tem razão.- ela não parecia muito satisfeita.
- Então... já que eu vou fingir que não vi vocês aqui, vocês podem sair, e fingir que o Luka não vai vir aqui?- pergunto.
- Eita.- Matias ri.
- Como assim dona Hanna? Tu vai ficar sozinha com ele?
- Ah! Nem vem Pri! Tá querendo dar lição de moral e tava aí com o Matias fazendo sei lá o quê!- cruzo os braços.
- Ah... - ela fica sem jeito olhando para baixo.
- Puts, tocou no ponto fraco em. Não sabia que era boa com chantagem.- Matias diz e olho com indiferença. Não sei se ele está zoando ou só chocado com minha audácia.
- Tá tudo bem, podem ficarem aqui. Mas fique ciente dos seus atos, se vocês fizeram algo já não é culpa minha! Mas se a mamãe perguntar, eu não vou mentir.
- Aí tá bom! Parece que não confia em mim!- ela acha que eu sou imatura a esse nível? O que ela acha que vamos fazer? Um filho? Porque quem estava fazendo isso é ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...