Capítulo 113

539 16 26
                                    

Volto para casa para fazer o almoço já que mamãe não vai estar. E assim que entro em casa, vejo Lunna assistindo alguma coida que não sei o nome nem o que é, mas parecia ser infantil. Dou oi ela indo até à cozinha.

Amei sua trança! ela grita assim que entro na cozinha.

Obrigada, Luka quem fez...

Vejo Pri tomando água enquanto mexe no celular e vou até ela.

Viciada. sorrio.

Que susto! ela me olha sorrindo com os olhos arregalados.

Tá fazendo o almoço pra nós? pergunto.

Não, é com você maninha.

Ah! Quer me ajudar não?

Não. ela sorri e sai em seguida.

Preguiçosa.

Lavo minhas mãos e vou ver quais opções de comida eu tenho para fazer.

Já sei! Vou fazer uma lasanha caseira. Tenho tudo aqui e sei fazer.

[...]

Já havia tirado do forno e arrumado a mesa quando mamãe chegou. Não sabia que ela viria, achei que ela não viria para almoçar. Mas fiquei feliz.

Nós comemos todas juntas e todas elogiaram minha comida. Lunna até falou que já posso casar. A deixa perfeita...

Por sorte, mamãe não falou nada sobre eu ter passado o dia todo fora com Luka e só ter voltado hoje. Ela já está acostumada, nem liga mais.

Festa de Natal

Já havia comprado os presentes para todos. É noite de natal.

Já estavam todos aqui: mamãe, Lunna, tio Matthew, Luka, papai, Pri, Matias, Amélia, Manu, Henri, Yago, Maria e Felipe. E claro, suas famílias. Até Drake, para infelicidade de Lunna...

A decoração estava perfeita! Vermelho e verde espalhado pelo sala enorme da casa de Luka e um pinheiro enorme coberto de pisca-pica vermelho e com as bolinhas coloridas. Havia vários presentes com embalagens maravilhosas em volta. E tinha meias de cores vermelha e verde na lareira. Tinham dois.

A música era tema natalino, e tinha bolachas de natal decoradas e até mesmo uma casa enorme de bolacha enfeitada de chocolate. Os cupcakes eram tema natal, e havia bengalinhas de natal também.

Eu estava com um vestido vermelho que ia até a canela e era aberta em uma parte da perna. Ele era de alcinha e o vermelho era bem vivo e chamativo. Quem comprou foi Luka, junto com o salto alto finíssimo e o brinco prateado cheio de brilho que parece correntes e um colar muito lindo que era prateado e brilhoso como aqueles de ricos. Manu me obrigou a colocar um batom vermelho, e Amélia fez minha maquiagem, que por sorte não era ousada. Ela só colocou base, blush, iluminador, delineador, e rímel.

Parece que os três armaram na minha produção. Até Maria estava ajudando Amélia a me arrumar.

Elas também estavam maravilhosas. Manu estava naquele vermelho tubinho que ela já tinha tirado comigo uma vez quando tiramos fotos no provador do shopping. Fiquei surpresa por ela não ter comprado um novo só pra isso. Sua maquiagem era bem feita e chamativa. Uma sombra vermelha com brilho da mesma cor, cílios postiços, delineado e um gloss avermelhado. Era estava com um brinco de argola dourado muito lindo e alguns colares chiques junto de aneis e pulseiras. Seu salto seu fino, e vermelho.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora