- Ratinha!- ele me chama e eu me viro.
- O quê?
- Brigou por mim?- ele sorri de lado e reviro os olhos.
- Não, eu briguei porque que aquela mimada me insultou, eu nem lembrei da sua existência.- cruzo os braços.
- Ah tá bom, mas confessa que ficou com ciúmes.- ele sorri provocativo.
- Não, eu não ligo para vocês dois, pode fazerem o que bem entenderem. Bom, se me dá licença, agora eu tenho que ir para ensaiar com a sua namoradinha.- saio e ele puxa meu braço antes.
- Só não arruma confusão.
- Eu nunca arrumo.- sorrio convencida e saio.
Vou até à quadra e a vejo me esperando irritada.
- Onde você estava? Tá achando que eu tenho tempo para ficar te esperando?- ela diz irritada.
- Foi mal, estava falando com o seu namorado. Bom vamos começar?
- O quê? Você está zoando né?
- Não. Agora vamos ensaiar?
- Eu não acredito! Ele nem falou comigo!- ela diz baixinho olhando para o chão, mas eu escuto.- Tá vamos logo mocreia.
- Primeiro eu quero respeito.
- Tanto faz. Vamos começar sem música, até você aprender os passos simples, depois vai com música.
- Ok.- tiro meu terno azul-escuro da escola.
Ela começa a dançar e depois eu a imito.
- Tenta se mexer mais, solta esse corpo!- ela diz e eu tento com tédio.
- Sorria! Você não pode dançar com essa cara de defunto.- respiro fundo tentando não ceder suas provocações.
- É tá melhorzinha, mas nunca vai chegar ao meu nível.- diz me olhando com pouco caso.- Agora com música.- ela liga o som. Ela começa a dançar na minha frente e eu a imito. Já tinha pegado o jeito, eu só precisava de treino, e não de julgamentos. Para mim, estávamos dançando igual.
- Muito bem! Você até que aprende rápido, ou não. Mas enfim, agora que já pegou o jeito, só precisa aprender a sensualizar e vai estar umas cinco carreiras em baixo do meu nível.- ela diz fingindo pensar e eu reviro os olhos.
- Sensualizar para quê? Ninguém vai ligar para nós, e sim para o jogo.
- Vão sim, se não, não existiriam líderes de torcida.
- Ah!- resmungo.- Ainda tenho que treinar?
- Tem. Vamos de novo. Mas dessa vez, quero ver seu lado sexy, mesmo que seja... impossível- ela me olha de cima a baixo em reprovação e depois coloca o som. E eu danço. Sinceramente, ser sexy não é o meu porte, ainda mais na frente dela.
- É da para o gasto. Tá dispensada.- ela diz e pega a caixinha de som.
- Obrigada, Emma.- falo marcando as palavras e saio.
Vejo o professor Jeremy, e Luka nos observando dá porta da quadra. Por que eles estavam lá? Será que era para evitar uma briga? Que estranho...
- Tchau Hanna, fizerem um ótimo trabalho.- o professor diz.
- Obrigada.- digo tentando não demonstrar estar confusa.
- Tchau ratinha.- Luka diz com um sorriso.
- Tchau.
- Aí nenémzinho você venho me ver!- Emma vem até nos e abraça Luka. Ele pareceu não ter gostado muito do ato, e tentava se soltar. Ele olha para mim e eu saio. Eles me davam náuseas. Saio de lá e lembro de Lunna, será que ela já foi? Dou uma olhada na escola e não a vejo. Então ela já havia ido de alguma maneira. Vou para casa. Assim que chego minha mãe aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...