Capítulo 88

615 26 28
                                    

A aula acaba e saímos para encontrar as meninas, eu, e Luka.
Hoje nem falei com Felipe...

— Então vamos com esse chato todo dia agora? — Lunna pergunta com um sorriso para o Luka.

— Felizmente minha pequena.— Luka responde sorrindo.

— Que pena.— eles riem.

Fomos os quatros para casa enquanto Lunna conversava com Luka, e eu com Pri. Ela praticamente roubou minha atenção dele, mas era bom ver o jeito que eles se tratavam. Ele a tratava como uma irmã mais nova, e às vezes, parece até que é sua filha. Gosto disso. Gosto do jeito que ele a trata. Ele leva jeito com crianças.

— Estão em casa meninas.— Luka diz ao chegarmos.

— Se quiser entrar é bem-vindo.— Lunna diz.

— Adoraria, mas logo sua irmã vai trabalhar então não vou atrapalhar.

— Você não atrapalha.— digo e ele me dá um selinho.

— Ah! Mas você pode ficar comigo.

— Mas você a vão almoçar, e eu não sou tão folgado assim.

— Ah...

— Amor, pode ficar pelo menos um pouco com ela, pra ela não ficar triste.— sussurro em seu ouvido.

— Quem cochicha o rabo espicha em.— Lunna diz nos olhando.

— Foi mal. E eu já me decidi, vou ficar.— ele sorri para ela e ela dá um pulinho animada.

— Mas antes você vai tirar essa roupa, tomar um banho e almoçar.— digo para ela e ela resmunga entrando.

Assim que mamãe nos vê, ela nos comprimenta e fica supresa por Luka almoçar aqui, mas ela não ficou incomodada, ela adora esse garoto, quase como um filho. Ela obviamente gostou da ideia e já colocou um prato a mais não mesa.

Vou até o quarto para me trocar e Luka vai de atrás, obviamente...

— Acho que vou tomar um banho.— digo abrindo meu guarda-roupa e ouço Luka deitar na minha cama. Folgado!

— Quer que eu te acompanhe?

— Não. Eu posso ir sozinha.— olho para ele sorrindo e volto a atenção para meu armário. Pego um vestido simples amarelo de xadrez cheios de botões.

 Pego um vestido simples amarelo de xadrez cheios de botões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço o barulho da Tv ligada e imagino que ele tenha ligado. Como digo, ele já é de casa.

— Já volto.— pego minhas coisas e vou até o banheiro.

Entro no banheiro e me dispo em seguida. Pensei em trancar à porta, mas confio no Luka. Ligo o chuveiro e tomo um banho rápido.

Após sair, escovo meus cabelos, passo creme, passo um perfume, um creme corporal, e por fim; coloco minha roupa. Em seguida minha aliança e o colar do papai.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora