Todos gritam animados e começam a jogar água um no outro e outros e dançar na piscina. Eu levanto e começo a dançar fora da piscina mesmo. Vou até à bancada de bebidas e pego uma bebida rosa e tomo. Algumas pessoas saem da piscina e começam a dançar fora da piscina.
Eu começo a dançar sozinha até Manu, Amélia, Felipe, Henri e Ricky virem até mim e se juntarem a mim.— Amei essa sua versão amigaa!— Manu diz animada enquanto pula junto comigo.
— Eu também gostei.— digo rindo. Olho para Luka que permanecia me olhando enquanto estava escorado na bancada de bebidas com um copo de bebida. Ele não parecia nada contente.
— Amélia vamos dançar.— puxo a mão de Amélia para se aproximar de mim.
— Opa! É para já gata!— ela começa a dançar e dançamos juntas. Começo a fazer uma dança sensual com Amélia enquanto olhava para Luka. E Jake vai até Luka e começa a olhar para mim também.
— Alguém coloca uma música sensual!— Jake grita. E segundos depois a música muda para uma sensual.
Recomendo ouvir: Tow Feet- Love is a bitch.
(Não lembro a tradução)Começo a dançar com Amélia ao ritmo dessa música. Começamos girando uma a outra, e depois ela vai até o chão enquanto olha os meninos e sobe, e eu faço o mesmo em seguida, assim que subo de volta nos beijamos, e depois olho para Luka sorrindo maliciosa, desço até o chão o olhando e subo. Giro Amélia e ela me gira depois enquanto ríamos. A música acaba e gritamos empolgadas. Outra música começa a tocar, mas dessa vez era do estilo animado deles. Começamos a dançar essa música animadas e Manu se junta a nós.
— Manu, Manu.— a chamo e ela me olha.
— O que foi amiga?
— Você me pegaria?— pergunto.
— Eu te acho muito linda, mas não.— ela ri.
— Ah!— rio junto.
Olho para Luka que não tirava os olhos de mim. E minutos depois Emma aparece e o beija. Ela fala alguma coisa no ouvido dele e depois me olha com um sorriso vitorioso. Urgh! Essa loira falsificada estragou meu momento! Ela é a única que ele gosta eu sou só uma diversão! Burra! Eles podem briga mil vezes, mas sempre vão voltar, é óbvio.
Vou até eles, empurro a Emma com meu ombro e pego uma bebida.— Que isso garota? Tá querendo brigar?— ela diz irritada.
— Foi mal eu não vi.— sorrio debochada e saio bebendo.
— Aí galera, que tal dizemos tudo que pensamos do outro?— proponho.
— Adorei.— Manu sorri.
— Então Felipe, o que você acha de mim?— pergunto.
— Eu acho você muito gata, eu esperava que fôssemos algo, mas não deu.— ele ri.— O pior é que eu fiquei mauzão, e eu acabei beijando a Manu por que ela me acolheu, mas eu gostei, e eu acho que gosto dela.— ele diz e bebe toda a sua bebida.
— Caraca! Sabe Felipe, eu também gostava de você, eu te amava, mas não era forte o suficiente.— rio.
— E eu queria dizer que por mais que tenha gostado da Manu, e eu ter gostado de beijar Hanna, eu acho que gosto do Henri.— Amélia diz.
— Jura? Eu gosto muito da Hanna, mas você sempre me impressionou, seu jeito, sua alegria, e além de tudo é uma gata, mas estava meio confuso com isso, eu sei que não podia.— ele manda a real para ela.
— Catapimbas meu!— digo rindo.
— Beija! Beija! Beija!— grita Manu animada e eu começo a gritar com ela, e Ricky e Felipe também gritam. E eles se beijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...