Capítulo Trinta e Quatro

1.3K 65 42
                                    

- Já deu meninas. Então, foi isso, eu briguei com seu irmão por isso, e depois briguei com Luka, mas relaxa, eu já perdoei sei irmão. Na verdade, nem tem o que perdoar já que quem errou foi o Luka.- digo.

- Mas não perdoou Luka né?- Diz Amélia.

- Não né.

- Que bom, pelo menos isso, você tem que fazer ele sofrer.- Diz Amélia

- Ele nem se importa se eu vou perdoar ele ou não, ele só está se fazendo.

- Certeza?- diz Manu.

- Sim.

- Ah ok, mas vai dizer que ele não fez nada mesmo quando te viu com aquele vestido?- Diz Manu.

- Que vestido? O vermelho?- Amélia pergunta.

- Eu já disse Manu, ele não fez nada que insistência.- minto.

- De verdade? Tipo, de verdade mesmo?- Manu pergunta.

Eu não queria contar para ela tudo o que ele fez, eu estava namorando Felipe e ainda sim, quase cedi suas provocações. Não quero que ela saiba se não vai me incomodar com isso. Mas eu vou dar um pouco de gostinho para ela.

- Tá, ele me olhou diferente quando me viu, mas nada a ver.

- O quê? Aaah eu não acredito!- Manu diz animada.

- Meu Deus! Eu não estou entendendo nada, mas sei que ele ficou caidinho por você.- Amélia diz sorrindo.

- Gente para por favor, foi só um olhar. E Amélia, ele foi na minha casa uns dias atrás e eu estava com um vestido branco super... como posso dizer...

- Sexy!- Manu completa.

- Aaah eu amei! Você deve ter ficado gata- Amélia diz.

- Obrigada... mas não adiantou nada.

- Adiantou sim! Se ele te olhou diferente é porque com certeza sentiu borboletas no estômago ao te ver.- Manu diz.

- Eu aposto que sim!- Amélia concorda.

- Meninas pelo amor de Deus! Ele não está nem aí para mim, parem de inventarem coisas.

- Eu não estou inventando, amiga você tem que testar ele.- Manu diz.

- Sim, eu já sei até como!- Amélia diz.

- Que testar o que gente, ele me odeia!

- Olha amiga, escuta bem: você vai seduzir ele.- Manu diz olhando em meus olhos.

- Sim! E vai fazer ele se apaixonar por você. E depois...- Amélia completa e olha para Manu.

- Larga ele!- elas dizem em uníssono e riem.

- Que horror meninas eu não sou assim não! Eu não brinco com os sentimentos das pessoas.

- Ah qual é, ele merece.- diz Amélia.

- É, e não vai dar em nada de mais, você só vai fazer ele cair em seus para o tê-lo nas mãos, e depois usa ele de gato-sapato.- Manu diz.

- Não! Meninas que isso! Eu não vou fazer isso, se ele se apaixonar por mim eu não saber o que fazer, nossos pais são amigos, ele não vai me deixar em paz se eu fizer ele se apaixonar.

- Seus pais são amigos?- Amélia pergunta.

- São. Enfim, não vou fazer isso! Eu não suportaria ter que me exibir para ele.

- Caraca!- Amélia diz.

- Mas você não vai precisar fazer muita coisa, sabe no máximo um beijinho, só não deixa ele te tocar.- Manu diz.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora