Às aulas passaram mais rápido do que eu queria. Eu amo quando tem inglês, e arte, amo essas matérias. Tenho um certo privilégio por desenhar bem.
Agora, é a aula em que eu menos gosto: educação física. Vou ter que dançar com aquelas mimadas. E a Emma tem que ser a capitã mesmo? Fala sério que saco! Espero que ela não venha me incomodar, não sou de me controlar. Mas eu tenho que ficar calma, para não ser expulsa.
O professor entra na sala e diz para irmos para a quadra treinar. Nós fomos vestir nossas roupas primeiro e depois fomos lá. Todos nós alongamos antes e depois nos reunimos para dançar.— Meninas, vamos reorganizar as posições algumas.— Emma fica na frente. Ela muda os lugares de algumas meninas, e depois ela vem até mim.
— Você fica aqui atrás.— ela me empurra até lá tráz, bem longe das outras meninas.
— Eu estou muito longe das meninas.— aponto para elas.
— Foi mal, mas eu é que mando aqui.— ela sorri debochada.
— Não vale! Por que eu não posso ficar lá na frente com elas?— digo indignada. Ela estava fazendo isso por vingança! Eu sei que ela está se mordendo de raiva porquê o Luka preferiu a mim.
— Porque você não está a altura delas, você só vai atrapalhar. Na real, você nem deveria estar aqui, só está de encosto.— ela diz com desdém.
— Vai se ferrar sua vaca! Eu sei que você só está com inveja.— digo irritada.
— Eu não tenho inveja de pobre! Se enxerga garota! Eu sou muito melhor que você sua nerd!— ela diz com desprezo.
— Até um mosquito é melhor que você!— retruco.
— Meninas, o que está acontecendo?— o professor vem até nós, mas ignoramos.
— Eu não acredito que você disse isso!— ela vem até mim para me bater, mas o professor entra na minha frente antes.
— Eii, parou.— ele diz para nós duas.
— Ela que quer me bater!— me defendo.
— Não importa! Não quero brigas na minha aula.— ele diz sério e olha para nós duas.
— Mas ela me irrita!— Emma diz irritada me olhando.
— Ela não fez nada, fez?— ele pergunta olhando para mim.
— Não!— digo.
— Ela existe! Essa nerd esquisita está incomodado porquê eu deixei ela lá atrás na coreografia.
— Olha tu me respeita garota! E não você não me deixou atrás, você literalmente me tirou da roda da coreografia.— digo indignada.
— A culpa não é minha se você não sabe dançar direito, parece uma lambisgoia.
— Emma não quero insultos aqui.— ele diz sério.— Você não pode simplesmente excluí-la do grupo.
— Eu queria excluí-la da minha vida!— ela diz me olhando com raiva.
Eu não consigo me controlar com ela. Ela me irrita!
— Você só tem inveja de mim porquê o Luka prefere a mim!
— O quê?— ela me olha ofendida.— É claro não! Eu não preciso ter inveja de você não eu sou muito melhor, e eu tenho certeza que ele me ama!
— O que você disse Emma?— Luka vem ao meu lado.
— Isso que você ouviu, eu sei que quer voltar, mas não tem coragem de me falar.— ela cruza os braços abaixando o tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...