Vou até à casa dele, nem se quer troquei de roupa. Vou de a pé mesmo. Assim que chego lá e sou atendida pela Lilly vou ao ser quarto como da última vez aqui. Ele estava vendo um filme quando eu cheguei, era... 356 dias, que nojento.
— Luka Simpheton!— vou ao lado da cama e ele me olha assustado desligando à TV.
— Que isso?
— Cadê meu uniforme?— cruzo os braços.
— Tá aqui.— ele levanta e vai ao armário. Ele estava sem camisa, será que ele não usa quando ele está em casa?— Antes, precisamos conversar.
— Me dá isso logo! Eu deixei você, mexer nas minhas coisas?— tento abrir a porta do guarda-roupa, mas ele fica na frente e cruza os braços.— Tá, Fala.
— Eu queria me desculpar, eu fui egoísta, eu queria que terminasse por mim, nem pensei em você.
— E por que queria que eu terminasse com ele? Para alimentar esse seu ego? Para provar para mim que você nunca vai me deixar em paz? Ou por que não me suporta ver feliz?
— Nenhuma dessas coisas.
— Então o que é?
— Eu não posso dizer.
— Ah mais pode sim!
— Olha Hanna, só me desculpe, ok? Eu não quero ficar mal com você, nossos pais são amigos lembra?
O truque dos pais não Luka! Merda.
— Nossos pais são amigos, mas não quer dizer que nos sejamos. E só precisamos fingir na frente deles.
— Então eu vou pedir para vocês morar comigo.
— O quê? Para de ser babaca! Eu nunca vou te perdoar Luka.
— Então não vai ter seu uniforme de volta.
Filho da.
— Luka, por favor, é o único uniforme que eu tenho seco! Quer que eu vá sem?
— Poderia ir sem; roupa.— ele sorri sarcástico.
— Vai se fuder!— empurro ele e ele bate no armário.
— Aí! Eu estou brincando calma.
— Óbvio que está, você sabe que todo mundo ia babar por mim.
— Todo mundo menos eu, né.
— Será?— arqueio as sobrancelhas e ele olha para o lado com a mão no pescoço. Acho que estou certa.— Até o Yago babaria.— o olho maliciosa o provocando, e ele me olha irritado.
— Já disse para não mexer com ele.
— E eu não quiser?— o encaro erguendo cabeça em forma de superioridade.
— Eu vou dar um jeito.
— A vai dar jeito?— arqueio as sobrancelhas.— Olha Luka, por que você não quer que eu fique com alguém?
— Porque eu não quero.
— Isso não é resposta.
— Olha Hanna, não fica com Yago, ponto.
— E por que não?
— Porque ele só está com você por uma aposta.
Eu não acredito que eu cai nessa.
— O quê?— o olho decepcionada e olho para o chão. Eu jurava que ele era diferente.
— Mas não fui eu que apostei, foi Jake. Eles apostaram para ver dos dois te conquistaria primeiro. Eu tentei impedir, mas quando vi, ele já estava te pedindo para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...