Vou atrás de Jeremy para saber o que aconteceu naquele momento com Hanna. Ele estava muito estranho, nunca o vi assim. E Hanna pareceu muito confusa, e sinto que ela queria descobrir para poder ter pelo menos alguma notícia do pai dela, nem que seja um amigo antigo, sei que ela sente falta dele, eu entendo que ela queira saber mais dele, e por isso, vou ajudá-la. Mas não queria voltar de mãos vazias, tenho certeza que ela ficaria feliz em saber que o professor conhecia seu pai, mas se ele não for nada dela, ela vai ficar chateada.
Após um longo tempo o procurando pela escola inteira, decido ir num lugar improvável— a diretoria— vou até lá correndo para não perder nada, causo ele esteja lá.
Assim que chego perto da porta me inclino para escutar algum sinal de vida do professor. Espero que ele não tenha ido embora.
— Fala logo Philips! Me diz porque escondeu esse tempo inteiro que minha filha estava nessa escola? Na mesma classe que a minha? Por que não me disse que a Hanna era minha filha? Anda Philips me diz!— ouço a voz do professor muito enfurecido falar com o diretor e paraliso ao ouvir que o nosso professor de educação física é o pai dela.
Impossível. Não, não. Só pode ser mentira. Isso não é verdade. Não...
Jeremy é pai da Hanna? Mas ele não estava morto? Como assim ele deu aula pra ela esse tempo todo e nunca notou?
— É melhor você abaixar a sua bola! Não esqueça que está falando com o diretor dessa escola!— o diretor grita em seguida.
— Eu não estou nem aí se você é o diretor ou não, você sempre será aquele idiota que sempre teve uma queda pela Daisy!— o professor continua furioso. Por essa eu não esperava.— Você acha que eu não sabia? Você usava seus insultos como defesa porquê, no fundo, você sempre a amou. E ela nunca te deu moral. É por isso que não me disse nada, né? Por isso me fez essa crueldade de me manter na mesma sala que minha filha e eu não poder saber? Como pode chegar tão baixo?
— Cala a sua boca Jeremy! Não meta assuntos do passado com isso, se você não soube que Hanna Gasffid é sua filha, foi porque Daisy não quis que soubesse.
— Ela nem sabe que estou nessa escola! Droga! Eu devia ter suspeitado. Como fui tão ingênuo.
— É óbvio que ela sabe, eu mesmo me encarreguei de contar, e para sua informação, ela diz para suas filhas que o pai dela morreu há muitos anos!
Aí meu Deus! Eu já sabia disso, mas não dá parte que Daisy sabia que ele estava na mesma escola que sua filha. Como ela não fez nada para evitar que Hanna soubesse? Será que ela sabe mesmo? Se ela soubesse, ela iria evitar qualquer tipo de contato com ele. Sinto que o diretor está mentindo. E pelo o que vi, ele gostava da mãe da Hanna, seria mais um motivo para ele mentir.
— O que está dizendo? Está dizendo que além de ela dizer que morri para minhas filhas ela sempre soube que eu estava aqui? Só pode ser mentira.— seu tom de voz agora está diferente, ele parece ter acreditando, mas não quer.
— É isso mesmo. Você devia se informar antes de surtar, sua mulher que não quis mais nada com você. Ou já se esqueceu que não estão mais juntos? Parece que seu "pra sempre" nunca existiu.— ouço um riso debochado do diretor o que me subiu uma raiva. Ele está falando da família da Hanna! E ele não esta nem aí pra ela! Tenho certeza que ele teve alguma haver com o término deles.
— Cala sua boca Philips!! Eu não ficaria tão feliz se fosse você, sei que Daisy ainda me ama, assim como a amo. E eu vou voltar com ela.
— Eu não teria tanta certeza. Ela já está até com outro cara, aquele nerd que era o melhor amigo dela. Qual seu nome mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...