Após eu varrer toda a casa, tirar o pó dos móveis, e fazer um bolo, eu subo para finalmente descansar. Já são 15:21.
Me deito na cama pensando em que fazer. Será que leio? Escrevo? Assisto algo? Eu não sei.
Pego meu celular para ver algo para fazer e penso em mandar mensagem para Manu e Amélia. Só falei com elas hoje de manhã.Fico um bom tempo conversando com elas por um grupo que elas criaram "o trio das super safadinhas" não gostei do nome, não sou safada, mas elas gostaram então não tinha como eu contraria-las.
O resto do dia foi entediante. Eu desci para comer, e depois assisti um filme, dê romance, óbvio. Como eu era antes de você, nunca vou enjoar desse filme, é simplesmente perfeito.
Assim que o filme acaba vou pegar meu caderno de desenho para inventar algo novo. Me sento na cadeira da penteadeira, e fico fitando o caderno pensando no que eu posso desenhar. O maior problema de todo desenhista: a falta de criatividade. O que desenhar? Eis a questão.
A única cosa que eu consegui pensar para desenhar foi no Luka, mas eu não sou tão boa com rostos. Mas vou tentar. Assim que ia começar o desenho Pri entra na hora.- Oi mana.
- Pri? O que faz aqui?- levanto e vou até ela.
- Eu vim conversar com você. E ver como você estava.
- Ata- me sento na cama. - Eu tô bem, mas o que você quer conversar?- ela se senta ao meu lado.
- Sobre você e o Luka. Bom, você já ia me falar sobre aquele assunto da festa antes. Lembra? Do amigo do Luka ter dito que ele infernizava a sua vida e tal.
Eu me esqueci completamente disso! E agora, como que eu vou explicar que nos odiávamos sem ela me encher de perguntas? Ela nunca mais vai ver ele com os mesmos olhos quando souber... será que eu conto? Aí minha indecisão! Acho melhor eu não contar, se não, ela não vai perdoá-lo... ou eu conto?
- Bom...- respiro fundo. Melhor eu dizer, vai que ela descobre por outra pessoa.- Eu e o Luka, desde o sexto ano, nos odiávamos. Tínhamos uma relação de cão e gato. Ah! Melhor, gato e rato. Ele me aborrecia toda hora. Um minuto de paz não existia perto dele.- conto por fim, calmamente, e ela me olha como se tivesse descoberto a cura da fome no mundo.
- O quê? Você está dizendo que vocês não se davam bem?- ela me olha surpresa e assustada.
- Sim. Desde sempre praticamente.- sorrio como se fosse engraçado.
- E vocês nunca contaram a ninguém que se odiavam?- ela aumenta o tom de voz em julgamento.
- Na verdade, todo mundo sabia, menos vocês.
- Eu não acredito!- ela fica quieta processando tudo o que eu disse.- Por que você não me contou?- ela olha para mim ainda surpresa.
- Não queria que você o odiasse por isso.
- É claro que eu o odiaria, ele te fez mal!- ela diz irritada.
- Calma, não precisa se alterar, tá tudo bem agora. Nós já nos reconciliamos e ele já pediu perdão e eu aceitei.
- E todos os anos que ele te fez mal? Você não se importa? E por que fingiam serem amigos?
- Não. Eu não me importo com tudo o que ele fez porque é passado. Ele já se arrependeu, e está se redimindo pouco a pouco com suas atitudes. E, eu disse para ele para fingimos ser amigos.- olho para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...