Em questão de segundos várias pessoas já estavam na festa. Felipe e Henri já haviam chegado. Sinceramente, eles estavam muito gatos. Estavam várias, a maioria eu nem conhecia, só os da escola. Tinha uns 30 à 50 convidados, não conseguia contar, eram muitos. Eu até estava me divertindo com as meninas. Sempre encarava Luka tentando fazer com que seus olhos ficassem fixos em mim.
Emma vai até Luka e o beija. E claro, ele retribui, me senti uma idiota vendo isso. O que eu estou fazendo? É óbvio que ele não me quer, não se humilhe desse jeito Hanna! Aí como você é burra!
Sem nem pensar direito, pego a bebida da mão da Manu sem nem saber o que é, e bebo.- Amiga? Que isso?- ela fala surpresa.
- Foi mal amiga eu precisava.- devolvo o copo.
- Tudo bem, eu pego outro.
- O que era a bebida?- pergunto.
- Gin.
- Eca.- faço uma cara de nojo.
- Então galera, agora que todo mundo já chegou, vamos fazer uma brincadeira!- Jake diz alto para todos ouvirem.
- Manda aí!- diz um cara estranho animado.
- Para garantir que todos bebam nessa festa.- ele olha para mim.- E que se divertem, e talvez fiquem bêbados.- todos riem, menos eu.- Vamos brincar de eu nunca com bebida. Funciona assim: alguém faz uma pergunta, e se você já fez, bebe.- todos comemoram animados com sua proposta.
- Vamos fazer isso na piscina!- sugere uma garota. E todos gritam eufóricos pulando já piscina. Até Manu e Amélia, elas já estavam um pouco foras de si. Mas Felipe e Henri ainda não estavam bêbados, só beberam um pouco, mas não o suficiente para ficar bêbados. Eu vou até eles e me sento na borda da piscina. Não tinha mais espaço na piscina, por mais que ela fosse grande. E eu não queria entrar também. Ricky e Amélia sentam ao meu lado. Eles pegam várias garrafas de Whisky e Vodka e colocam em um copo e entregam para nós. Era um copo bem pequeno, mas a bebida era forte, então o copo só engana. E de fundo uma música do estilo deles.
- Bom, para começar, todo mundo bebe.- Jake diz bebendo. E eu bebo.
- Quem enche as garrafas?- pergunta na Clhoé.
- Eu vou deixar as garrafas nos quatro cantos da piscina, e vocês vão colocando e passando para ficar mais fácil.- Jake diz deixando as garrafas e assim eles colocam. Quando chega a minha vez, coloco o copo eles passam para Ricky.
- Bom, as perguntas começam por mim, e depois vai o Yago a namorada dele e assim por diante até acabar as pessoas.- ele diz e todos assentem. Estava um pouco nervosa com o que pode ser as perguntas.
- Vou começar com um leve. Eu nunca, beijei alguém do mesmo sexo.- olho para Amélia que bebe, e para algumas pessoas daquelas rodas que beberam. Até alguns meninos beberam. Bom como eu nunca beijei, não bebi. Vejo Jake e Luka me observando para ver se eu bebia.
E mais uma vez, passamos as garrafas e enchemos o copo, mas eu não tinha bebido.
- Minha vez.- diz Yago.- Eu nunca quis ou peguei a namorada, ou a crush do meu amigo.- ele diz e olha para Luka sorrindo enquanto bebe. Luka o olha sorrindo com uma expressão de "você me paga". Manu bebe e eu fico me perguntando quem pode ser. Várias pessoas bebem, como Clhoé, o que me deixou desconfiada. Até Jake bebeu, enquanto olhava para Emma... mas Luka não bebe, o que me deixou surpresa.
Mais uma veze enchemos os copos, menos eu e algumas pessoas que não beberam.
- Agora eu.- diz Maria.- Eu nunca peguei alguém dessa roda, tipo até de beijo mesmo.- ela pergunta e bebe, claro, o Yago. Pela primeira vez, eu bebo. Luka olha para mim e sorri. Por mais que eu tenha ficado com Felipe, Henri, Yago, ele também fazia parte da minha "lista". Praticamente todo mundo bebeu. Mas Ricky não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...