Capítulo dezesseis

1.7K 58 56
                                    

— Sejam bem vindos a minha residência.— Um senhor que imagino ser pai de Felipe diz com um sorriso, e entramos.

— é um prazer finalmente conhece-lá, você é linda!— diz a senhora.

— Obrigada, a senhora também.— sorrio gentilmente. Ela parece ser bem legal. A família dele parece ser bem acolhedora e simpática.

— Que educada! Me chame de dona Penny, por favor.

— Tá bom.

— Meu filho tem sorte, você é linda!— diz o senhor com um sorriso e estende a mão para me cumprimentar. — Eu sou Justin, pai dele.

— Obrigada, e muito prazer senhor Justin eu sou a Hanna.— o cumprimento.

— Oi minha vida.— Felipe diz com um sorriso apaixonado e beija a minha mão. Ele estava com uma calça jeans beje, blusa preta com algo escrito e tênis preto.

— Oi vida.— respondo com um sorriso.

— Ah! Que fofos.— diz Penny.

— Eles muito fofos mesmo.— diz mamãe.

— Se sentem, não se acanhem.— diz Justin e nos sentamos no sofá. Foi muito constrangedor essa parte, tive que responder perguntas sobre nosso namoro, como nos apaixonamos, e outras coisas. Eu nunca conheci a família de um namorado antes, é bem estranho. Justin é muito legal e simpático, ele parece ser um ótimo pai. Penny também era simpática, mas ela pareceu jogar umas indiretas ao falar sobre como seu filho era dela, e que ele tem suas manias que só ela entende, como, por exemplo, só ela sabia fazer o strogonoff que ele ama, e algumas coisas mais. Mas, no fundo, ela só era protetora demais. Ela também disse que ele falou de mim no primeiro dia de aula. Disse que eu era bonita e legal, isso me deixou constrangida.

— Justin cadê o Drake? Ele está demorando, o que ele está fazendo?— Diz Penny com um sorriso forçado para Justin. Acho que ela estava tentando não demonstrar estar brava com seu filho por demorar.

— Não sei querida, quer que eu o chame?

— Por favor.— ela concorda. Ele pede licença e vai chamar o seu irmão. Felipe disse que ele ficou animado, mas eu também não iria querer me reunir com a família da namorada de seu irmão, até porque não é ele em que está namorando. Mas acho que ela queria que ele demonstrasse o mínimo de respeito por nós. Já que é o mínimo a se fazer.

Eles aparecem e assim que Drake vê Lunna ele fixa o olhar nela e ela faz o mesmo.

— Você?— eles dizem em uníssono.

— Como assim vocês já se conhecem?— pergunta mamãe.

— Infelizmente.— diz Lunna com desgosto. Por que eu sinto que já vi isso?

— Como assim infelizmente? Lunna que isso?— diz Pri.

— Essa "aí" estuda comigo.— ele diz com desgosto e todos na sala ficam surpresos, inclusive eu.— Agora que já estou aqui, já posso subir?

— Como assim essa "aí"? Me respeita garoto!— diz Lunna e mostra a língua para ele.

— Quem mostra a língua pede beijo.— diz ele fazendo careta.

— Eca! Nunca que eu vou querer beijar você, você é nojento.— diz ela fazendo cara de nojo.

— Parem vocês dois! Meu filho que falta de educação é essa? Eu não te ensinei a tratar uma garota assim não!— diz Penny.

— Desculpa mamãe.— ele diz triste e eu olho para Felipe surpresa.

— Não adianta pedir desculpas para mim! Peça desculpas para ela agora!— ela diz autoritária.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora