*História off*
*Autora gatosa on*
Esse é um quadro de um episódio kakakakaka (só se quiserem mais) de curiosidades dos personagens, como tá no título.
O que é isso? É uma noia da minha cabeça que tive que compartilhar com vocês.
Não sei se sabem, mas eu fico me imaginando com meus personagens, criando falas que depois eu passo para vocês.
E ontem, eu fiquei pensando sobre o Luka (novidade) mas eu fiz uma psicanálise nele, como uma amante da psicologia, percebi que ele é bem traumatizado e bem previsível. Tanto que peguei leve com ele, e pensei em por que ele teve uma psicóloga quando sua mãe o abandonou.
Mas eu decidi não dizer essa psicanálise porque pode conter gatilhos para quem sofreu abandono e rejeição, e claro, não é necessário. Mas decidi compartilhar outras curiosidades.
____________________________________________________________________Curiosidades do Luka
Bem, como todos sabem, o Luka não tem mãe. Ela foi para Florida após se separar de Matthew e deixar seu filho com ele.
|Mas já se perguntaram, o que ela faz agora? Será que ela vai voltar?
Bem, ela é estilista de moda e advogada, e abriu uma marca lá na Florida junto de seu novo marido e agora ela é milionária. Mas claro, Luka não sabe disso. Sua marca de roupas se chama: Diamond Grancy. E ela nunca sentiu falta de casa, exceto de seu filho. Ela se sentiu mau por ter o abandonado, mas o marido dela não deixa ela se arrepender. Com o tempo ela foi focando só em dinheiro e no sucesso e esquecendo da saudade do filho.
|E o Matthew como passou por tudo isso? Ele teve outros relacionados secretos? Por que eles terminaram?
Óbvio que foi difícil no começo, mas ele aprendeu a superar. Ele conheceu Emília na faculdade de advocacia, porque ambos são advogados Mas Matthew parou de exercer essa função para abrir uma biblioteca, e uma empresa de livros. Mas com o trabalhão de advocacia ele comprou três casas para alugar e investir. Uma em Califórnia, Londres, e Nova York. Ele as aluga por um preço justo e ganha em cima disso. Além de sua empresa atingir vários país importantes como: Maiami, Londres, Paris, Nova York, e Malibu. Como demorou para esse império acontecer, ele focou no trabalho esquecendo de sofrer por uma mulher que não vai lhe trazer lucros, mas acabou esquecendo do seu filho de brinde. Dando uma psicóloga para ele conversar enquanto ele trabalhava em paz.
Ele não teve outros relançamentos nem se apaixonou, pois dedicou toda sua vida no trabalho para chegar no que é hoje.
Meu amor, ele não tem tempo nem pro filho, quem dirá para relacionamentos né. (Dor)
Meu sogro é um velho da lancha, ui.
Eles terminaram porque eles não se amavam mais, duas vibes diferentes não se encaixam, ela já tava de saco cheio dele só trabalhando, e ela só gastava e gastava seu dinheiro. No final das contas ela arrumou um amante, ele descobriu, eles brigaram, e ela foi morar com ele que era muito mais rico que Matthew e mais jovem. Mesmo ela sendo advogada, ela queria mais. Por isso só ficava com caras de classe alta. Como Matthew e o homem misterioso que não vou citar.
LEMBRETE: ELE TÁ SOLTEIRO EM😏😏 QUARENTÃO, CONSERVADO, E PODRE DE RICO, NÃO PERCA!!
Kakakaklalalaaka espero que ele não veja isso.....(e nem minha mãe, quero quer noiva do Luka não irmã)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...