Capítulo 98- Duplo Pov

540 25 45
                                    

Ele se aproxima de mim sem dizer nada e segura meu pescoço me beijando. Cedo em seguida pondo minhas mãos em seu pescoço. Ficamos assim por um tempo até nos afastarmos e encaramos um ao outro em silêncio.

— Podemos ficar em silêncio juntos, comer doces, preparar comigo, assistir TV, jogar vídeo game, ler, ou qualquer coisa que você sinta vontade; eu só quero ficar com você.— ele diz com sua não em meu rosto enquanto encara meus olhos.

— Eu fico com todas as opções.— sorrio.

— Por onde começamos?

— Vídeo game, e doces.— sorrio.

— Ainda bem que minha namorada tem bom gosto.— ele segura minha cintura me puxando para perto de seu corpo e me beija em seguida. Ele distribui beijos em seguida e depois fomos pegar os doces. M&M, pão de mel, e barra de chocolate.

Fomos ao quarto e ele liga a Tv e o vídeo game. Ele me dá o controle e liga GTA San Andreas. Já ouvi desse jogo, mas nunca tive a oportunidade de jogar. Ele coloca para dois players e jogamos. Mas antes ele me ensina os botões de novo que ia tinha esquecido.

— Eu ainda vou comprar um camisa de controle para você.— ele sorri.

— Jura? Parece brega.— rio.

— É porque você não viu como é.— ele sorri olhando para frente.

— E como é?

— Bem...— ele olha para minha blusa.— Posso?— ele ergue as mãos para cima.

— Pode.— franzo a testa em dúvida e ele poe as mãos em meus seios e coro.

— Ela tem botões aqui.— ele me olha.— E da de jogar.— ele mexe como como se tivesse jogando.

— Meu Deus!— tiro sua mão envergonhada.— Não precisa comprar não...— sorrio sem jeito.

— Vou mesmo assim. Bem, agora vamos jogar, faz tempo que não jogo esse jogo.

— Ok, eu nunca joguei então me perdoe qualquer coisa.

Digo o começamos a partida. Bem, era simples, eu só precisava correr por aí, roubar carros, bater em pessoas, pegar armas, e ser procurada pela polícia. Por favor, não escutem o que vou dizer agora...

— É super divertido bater nas pessoas! Tipo, um anti-stress— digo apertando a tecla com furor enquanto batia num estranho que estava tentando atirar em mim assim que eu bati nele.

— Sim! Muito top, né?— ele sorri batendo em um dos caras de blusa roxa que era da guangue desse que tô espancando. Ele morre em seguida. Depois, a polícia aciona.

— Ferro, vamos pegar esse carro ali que tá moscando.— Luka diz indo até a rua que por sorte estava com a sinalização fechada e entramos no carro deixando os passageiros no chão. Fugimos antes que eles reclamem.

A polícia corre atrás da gente enquanto corremos pela cidade com uma música estilo fuga no rádio do carro. Isso é muito divertido!!

Após um tempo, a polícia nos prende e o jogo começa na polícia. Ele segure que entramos na polícia, já que eu nunca entrei lá e assim fomos. Ele pega um negócio que vou nem citar o nome roxo e começa e vir até mim enquanto corro pela delegacia. Pego uma arma que estava lá moscando a polícia aciona vindo até a gente. Ele disse que não pode e fugimos para fora enquanto matamos os polícias que vinham na nossa frente.

Fomos presos.

E assim fomos milhares e milheres de vezes enquanto jogamos. Era viciante, não conseguíamos parar. Eu sempre acionava a polícia quando batia em alguém. Era legal, mas na vida real é bem errado.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora