Seu pai volta antes do filme acabar. Assim que vemos ele entrando em casa trocamos de filme, Harry Potter e a Câmara Secreta. Coloco o segundo filme, e na metade do filme para ele não suspeitar.
— Você pensa rápido.— diz Luka impressionado.
— Claro.— digo convencida.
— Até parece que faz isso com frequência.— assim que ele diz o olho com desprezo. Por mais que eu saiba, nunca fiz isso. Só é o óbvio.
— Oi gente, se tiverem pelados me avisem.— Mathew entra com os olhos tampados. Que horror! O que ele acha que íamos fazer?
— Oi pai, nós estamos de roupa, relaxa.— Luka diz e ele abre os olhos.
— Oi senhor Mathew.— sorrio gentil.
— Oi flor, não aconteceu nada enquanto eu estava fora?— ele olha para a TV.— Adoro esse filme! Eu sou Corvinal.
— Que legal, também gosto! E não, só assistimos aos filmes mesmo.— digo calma sem demonstrar alguma suspeita de algo que obviamente não aconteceu.
— É.— Luka concorda meio infeliz.
— Entendi... ok então. Você ainda vai terminar o filme? — ele diz e eu olho para Luka enquanto penso.
— Vai ser rápido.— Luka diz olhando para mim.
— Ok, eu vou terminar e depois vou para casa.
— Ótimo! Poderia dormir aqui se quiser.
Não! Definitivamente não! Eu dormir na mesma casa que Luka, é a mesma coisa que andar com o inimigo. Fico imaginando o que poderia acontecer... melhor nem pensar.
— Não vai dar, eu nem avisei a mamãe. — invento uma desculpa rápida.
— Mas se for por isso não tem problema! Eu ligo para ela. Já está tarde, pode dormir aqui.— diz Mathew.
A incerteza perturba a minha mente. Fico ou não fico? O que poderia acontecer de ruim?
— É Hanna, fica por favor.— a sua voz estava mais mansa e transmitia sinceridade. Era como se ele quisesse que eu ficasse aqui, mesmo me odiando. O que era estranho, na verdade ele tá estranho desde que em vim aqui...
— Está bem.— respondo por fim. Espero não me arrepender disso. Só aceitei pela sinceridade em seu olhar, ele parecia dizer: fique comigo. Ela dá um sorriso sincero e olha para Mathew que piscava o olho para Luka.
— Eu vou ligar para sua mãe dizendo que vai dormir aqui.— ele pega o celular e digita o telefone de mamãe. Ele avisa-lhe, e eu peço para falar com ela antes de ela desligar.
— Oi mãe, eu vou dormir aqui, mas de manhã cedinho eu já estou aí para me arrumar para o colégio, ok?! Te amo.
— Oi filha, claro querida, vou estar te esperando. Se cuida viu? Mamãe te ama, não faça nada errado.
— Ok, pode deixar. Beijos, vou desligar.— desligo e entrego para Mathew.
— Com licença, eu vou deixar vocês a sós.— ele diz e sai.
— Então... eu estou de vestido e agora? Como vou dormir assim?— olho para meu vestido.
— É só tirar, mas se quiser eu tiro para você. E se quiser não precisa dormir. Eu posso te deixar acordada a noite inteira.— ele diz com um olhar malicioso enquanto sorri da mesma maneira. Gelei. Meu coração acelera com a atitude repentina e pervertido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...