Fico surpresa com o que ele diz e eu coro. Eu estava nervosa e sem reação. O que ele tinha na cabeça? Acho que ele levou muito a sério as minhas provocações. Não sei se vou conseguir assistir com ele. Não quero que se repita o mesmo que aconteceu com Luka. Mas, ele é meu namorado, acho que não tem problema eu ver... ou tem? É só um filme...
— Tá bom, mas só assistir.
— Ok. Acha que eu vou fazer algo? Eu não sou você.— ele ri.
— Haha nossa, muito engraçadinho.— digo irônica.
— Tô brincando vida.— ele coloca no filme e assistimos.
Tento ficar o filme inteiro quieta. Seria muito constrangedor falar algo com ele comigo. Consigo não falar nada e nem repetir falas o filme o inteiro. Estava com tanta vergonha que nem sequer olhei em sua cara. E acho que Felipe estava com vergonha também, ele estava quieto e acho que ele nem sequer olhou para mim o filme todo. Acho que não foi uma boa ideia nós vemos juntos.
O filme finalmente termina e ficamos em silêncio por um tempo. Nos olhamos ainda em silêncio, estava nítido que estávamos desconfortáveis, e com vergonha. Ver um filme de algo que podemos fazer a qualquer momento é constrangedor...— Então... ela morreu mesmo ou ela vai voltar?— ele diz quebrado o silêncio.
— Eu acho que ela não morreu, acho não, tenho certeza. Mas não vou comentar muito para a você ficar curioso.
— Ah! Maldade.— ele dá um risinho.
— Eu vou deixar você com suas teorias.— falo sorrindo. O clima pesado estava se desfazendo.
— Ok.— ele dá um sorriso frouxo.— Isso foi meio constrangedor né?
— Foi...
— Desculpas ter feito você ver isso.
— Tudo bem, eu quis.
— Safada.— ele ri e segura minha mão e puxa para tentar me por cima dele, mas não consegue.— Vem cá.— ele diz e eu subo. Ele fica me encarando enquanto morde os lábios.
— Felipe... não me olha assim; eu não estou pronta.
— Eu não quero fazer nada. Só quero te admirar.— ele diz sorrindo enquanto suas mãos vão em meus cabelos.
— Bobo.— sorrio e o beijo.
— Te amo.— dizemos em uníssono ao nos afastamos no beijo e sorrimos.
— Viu só como estamos conectados.— digo ainda com um sorriso apaixonado.
— Claro, somos almas gêmeas.— ele diz sorrindo e entrelaça suas mãos com as minhas mãos e nos beijamos de novo. Separamos do beijo ao ouvimos uma batida na porta seguida de uma fala.
— Filho, tudo bem aí?— Penny diz e eu olho para Felipe assustada e saio de seu colo rápido sentando do seu lado. Ela entra junto de mamãe.
— Oi mamãe está tudo bem.— Diz Felipe com a mão nas calças.
— Oi filha, não estavam fazendo nada de errado né?— diz mamãe.
— Nã-não; nós estávamos aqui assistindo vendo filme.— falo e percebo que troquei as palavras.— Não! Estávamos vendo filme.— olho para Felipe que segurava a risada.
— Entendi... que filme era?— ela diz meio desconfiada.
— É...— olho para Felipe em busca de ajuda.
— Era... Frozen 2.— ele diz e dessa vez eu que seguro a risada. Mas eu não sou boa nisso... então respiro fundo e evito contato com todos, eu ia rir a qualquer momento, eu sou péssima para mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...