Chegamos e fomos para cozinha.
— Eu pedi para Matilde cozinhar para gente.— Matthew diz.
— Ah! Que bom, eu estou ansiosa para comer!— Lunna diz animada e nos sentamos.
— E tem batata frita que você ama!— Luka diz com um sorriso e eu só observo.
— Luka eu te amo!— ela diz empolgada e ele ri. Matilde e Lilly tráz a comida. E comemos.
— Depois vamos eu quero revanche daquele dia!— Luka diz para Lunna.
— Claro! Eu quero ver você perder para mim de novo.— ela diz sorrindo.
— Ah! Eu só perdi porque você me atrapalhou!— ele diz.
— Como assim? Luka perdendo para Lunna?— digo sorrindo.
— Não é bem assim!— Luka se defende.
— É bem assim, sim! Ele perdeu para mim de lavada.— Lunna declara alegre.
— Eu não acredito.— caio na gargalhada.
— É, vai rindo. Depois eu quero jogar com você.— Luka diz.
— Eu não sei jogar.
— Eu te ensino.— ele diz sorrindo e pisca para mim. Algo me diz que na era só isso.
Nós terminamos de comer e depois fomos no quarto jogar.
— Não sabia que você jogava vídeo game.— digo para Lunna.
— Mas eu jogo; e foi o Luka que me ensinou.— olho para ele surpresa e ele sorri.
— É, ela era mó ruim.
— E agora eu ganho dele.— ela diz convencida.
— Nem vem, sorte de principiante.— ele aponta o dedo para ela sorrindo. Por incrível que pareça ele era uma pessoa legal; pelo menos com a Lunna. Ele não parecia estar fingindo.
— Vamos jogar Hanna?— ele me tira dos meus pensamentos e eu aceito. Nós sentamos na cama e ele pega o controle dele e da Lunna, mas ele não me deu um.
— E o meu controle?— cruzo os braços e arqueio as sobrancelhas.
— Então, primeiro eu vou te ensinar a jogar.
— Tá bom.
— Vem aqui, quer que eu te ensine como?— ele diz do eu me sento ao seu lado.
— Você vai ver maninha, é super fácil.— Lunna diz.
Ele me ensina e me dá o controle para eu jogar com Lunna. Ele liga o jogo e jogamos um joguinho de tiro.
— Aperta aqui.— ele segura minha mão e controla o controle junto comigo. Olho para ele e ele me encara. Por um momento esquecemos do jogo, mas sua mão ainda estava na minha. Olho para sua boca, e ele faz o mesmo; assim que íamos nos beijar Lunna nos interrompe.
— Hanna presta atenção eu estou te matando!— ela diz concentrada no jogo e eu volto a minha atenção ao jogo.
— Deixa que eu controlo sozinha.— digo um pouco baixo.
— Tá bom.— ele diz e solta minha mão.
Volto a jogar.
Eu quase beijei ele eu não acredito! Por que eu sempre faço isso? Eu tenho que aprender a me controlar. Vejo que eu morri no jogo.
— Ah! Que sem graça!— Lunna diz desanimada.
— Desculpa.— olho para Luka.
— Eu distrai ela para você ganhar.— ele diz, mas sei que é mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...