Já havíamos terminado de comer quando ficamos enrolando entre beijos e mais beijos, falas e sorrisos antes de subir e termos que nos separar pela Lunna. Só paramos quando fico com o sono incontrolável e em seguida deixamos a panela de molho e fomos deitar novamente. Dessa vez, não tinha sinal de ligação ou voz no quarto de Pri, então imagino que ela já tenha dormido. O relógio estava marcando duas horas e cinquenta.
Nos deitamos e assim dormimos em seguida. Esse momento recompensou o ato Lunna, dormi mais tranquila depois disso.
[...]
Acordo com alguém balançando meu corpo e dizendo algo que não consigo entender enquanto resmungo tentando cobrir minha cabeça com a coberta. Mas tiram antes e consigo entender que é Lunna assim que ela chama meu nome.
— Pequena, deixa ela, ela tá cansada.— ouço a voz de Luka e abro os olhos devagar me sentando.
Assim que finalmente fixo meus olhos neles, vejo Lunna do meu lado e Luka em seu lado.
— Bom dia gente.— murmuro.
— Bom dia meu amor.— Luka sorri e sorrio de volta.
— Bom dia maninha!— Lunna diz animada.— Luka falou que hoje vamos comer sorvete então se arruma que vamos para a sorveteria.— ela levanta.
— Calma ae, vamos comer depois do café e do almoço.— ele a corrige.
— Aaaa, mas que chato! Eu não quero almoçar.
— Mas vai. Almoço é uma refeição importante, sabia?— digo em seguida.
— Urgh, que seja então, já volto.— ela sai em seguida e olho para Luka que sorria para mim.
— Enfim, sós.— ele se aproxima de mim colando nosso lábios.
— Meu bafo.— digo ao me afastar.
— Já disse que não ligo.— ele sorri bobo e me beija novamente dessa vez levando uma de suas mãos em minha cintura e me deitando.
— Não pense nisso, logo a Lunna entra aqui e vê nós dois nessa posição e vai chamar mamãe.— digo sorrindo.
— Affe, aqui não temos privacidade.— murmura ele e em seguida me dá um selinho e assim distribui até ouvirmos o trinco da porta sendo aberto e ele sai de cima se ajeitando enquanto arrumo meu cabelo. Lunna aparece em seguida sem seu pijama. Ela tinha colocado uma jardineira preta e uma camiseta amarela e seus cabelos de chiquinhas com prendedores amarelos.
— Voltei gente! Gostaram?— ela dá uma voltinha.
— Tá linda pequena, uma verdadeira abelinha.— ele sorri a olhando e sorrio com isso. Ele é tão fofo com ela.
— Abelha não, lufana.— ela o corrige— E você não vai falar nada Hanna?— ela coloca as mãos na cintura.
— Tá linda, muito fofa, minha menina.— sorrio e abro os braços para um abraço e assim ela vem até mim.
— Acho bom em.— ela me abraça.
— Minhas meninas.— Luka nos abraça em seguida e assim ficamos até Lunna querer se soltar.
— Vocês são muito melosos.— ela diz ao se afastar e rimos.
— É, somos muito melosos.— Luka abre os braços indo até ela e a abraça enquanto ela grita rindo com o ato. Vou até lá e a abraço em seguida com força a chacoalhando em seguida até ela se soltar.
— Tô fora de vocês— ela ajeita seu cabelo e sai irritada enquanto rimos.
— É assim que se livra de alguém.— ele me olha piscando e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...