Anos se passaram após nosso casamento.
Tudo estava indo bem. Nunca tivemos tão unidos e felizes em toda nossa vida.
Terminei minha faculdade de letras e postei meu primeiro livro com a ajuda de Luka e de Matthew. Jure de amor e ódio. Vendi oito milhões de cópias, por todo o mundo. Até foi exportado para o Brasil. Agora eu sou famosa. Mesmo eu já sendo importante por ser a esposa do grande empresário chamado Luka Simpheton, agora sou conhecida por meu nome. Por ser escritora, e por ter vivido a história do meu livro.
Claro, minha família ficou chocada ao saber que minha vida na visão deles foi uma mentira. Principalmente mamãe e Lunna que achavam que éramos amigos desde infância, mas eles superaram, claro, eu fiquei rica com isso, não que eu já não fosse. Bem, além do dinheiro do Luka eu ainda tenho o aluguel da casa que aluguei para os Shnnudis por seiscentos reais, agora, eu também trabalho como bibliotecária e escrevo no tempo livre.
Alguém sabe quem é pé no saco do meu chefe?
— Sério amor, meu chefe é muito chato. Vive me enchendo de mimos e presentes, e nem me deixa trabalhar em excesso. Acho que vou me demitir, sou apenas uma bibliotecária e ele me paga um salário absurdo.— comento indignada com Luka enquanto passo o dedo sobre a xícara de café.
— Ah é? Ele está te incomodando? Talvez eu devesse dar uma lição nele, o que acha?— ele sorri ladino com a xícara em sua mão.
— Deixa que eu faço isso.— sorrio o beijando.
Ele me deu a biblioteca, mas eu preferi que ele contratasse tudo, não sou boa com isso. Então ele virou meu chefe.
Pelo menos, ganho férias em dobro.
Agora, viajamos para Amsterdã, na nossa casa na praia onde comemoramos nossa lua de mel. Viajamos no meio do ano, onde devíamos estar trabalhando, mas Luka deixou a empresa nas mãos de Henri e Yago e contratou uma bibliotecária chamada Maria para me substituir enquanto isso. Conhecem?
Ah! Esqueci de dizer, no meio festa toda, esqueci de dizer que acabamos tendo uma filha. Anna Gasffid Simpheton, é seu nome. Ela ainda tem um ano, eu sei que ela só tem um ano e arrastamos ela para uma viagem, mas queríamos férias— bem, Luka queria.
Então, as atualizações de hoje é: eu estou aqui na praia com minha filha e Luka pegando um bronzeado enquanto brincamos com a terra.
Luka com certeza, é o melhor pai do mundo. Ele só faltou fazer um comunicado para o mundo inteiro que ia ser pai, e foi o primeiro a comprar roupas para nossa filha antes mesmo de saber o sexo. Nunca o vi tão feliz na minha vida. Eu com certeza, realizei o sonho dele. E também realizei o meu.
Não poderia estar mais feliz.
_________________________________________________________________________
Notas da autora
Oi meus amores, como tão?
Gostaram no final ou acharam muito arrastado? Eu tinha que terminar e talvez não tenha ficado muito bom, desculpem qiljwr coisa.
Comente o que acharam e se gostaram : )
Eu terminei a história, mas a história não sai de mim jakaka nunca vou esquecer disso, e do que conquistei, obrigada por todos que me acompanharam nesse processo. Estou muito feliz com o que conquistei.
O livro da Lunna promete grandes coisas também, ela vai carregar o legado 100 vezes melhor (no meu ponto de vista) por conta dela não ter medo de brigar, sabes? É tentativa de assassinatos pelos dois lados akakakak
— Beijos da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...