Capítulo 97

466 20 34
                                    

Depois de horas de estudos, anotações, e resumos, desço para comer novamente. Já estava com fome devido horas de estudo.

Assim que guardo meu material e ia abri à porta, me deparo com mamãe me fazendo levar um susto e ela leva também em seguida.

— Mãe? Que susto!

— Desculpa, eu vim chamar você para almoçar.

— Eu já estava indo.

Descemos para almoçar e assim fazemos. Pri ainda não havia chegado, então acho que ela foi almoçar com ele. Ela é de maior e pode fazer o que quiser, mamãe já aceitou isso. Só estávamos na mesa eu, mamãe e Lunna. Ela já tinha vestido outra roupa e estava com os cabelos molhados. Imagino que tenha tomado banho. Ela fica tão linda com os cabelos molhados! Suas ondinhas bem formadas são muito fofas. Ela é muito fofa, é isso!

— Admirando minha beleza, maninha?— ela diz bebendo seu suco.

— Não— rio—, é que eu gostei do seu cabelo assim.

— Que bom, eu também gostei. Ele tá com um cheiro gostoso de chocolate. Juro que dá até vontade de comer!— rio com seu comentário enquanto ela pega seu cabelo o cheirando.

— Só não o coma, ela está lindo assim.— digo sorrindo e levo a comida a boca em seguida. Lasanha com arroz.

— Vou tentar!— ela diz e rimos.

Continuamos comendo nós três em silêncio e depois Lunna tira a mesa, mamãe limpa a mesa e guarda as penelas nos potes, enquanto eu lavo a louça. Pela minha má sorte tive que lavar panelas também.

— Mãe.— me viro para ela— Posso dormir na casa do Luka hoje?

— Mas vocês dois não se desgrudam né?— Lunna diz antes que mamãe possa responder.

— Óbvio, ele é meu namorado.— sorrio voltando minha atenção a louça.

— Pode, mas só porque eu vou sair hoje também. Só tomem juízo em, tô de olho em vocês dois.

Que saco! Ela ainda vai sair. Mas pelo menos ela deixou eu dormir com ele, assim evito ver seu sorriso voltando do "encontro". Não vou descansar até ver papai e mamãe juntos.

— E onde você vai em?— Lunna indaga para mamãe já sabendo a resposta.

— Sair com uma amigo.

— Você só tem o titio Matthew de amigo.

Isso é verdade.

— Ah... é outro. Aí o que é que tem? Eu mereço me divertir!— ela sai em seguida para não ouvir mais perguntas.

Ótimo, ela não vai mudar de ideia tão cedo. Eu preciso fazer alguma coisa. Tá, talvez eu esteja sendo egoísta em não deixar ela ser feliz, ela merece conhecer pessoas novas e se divertir. Mas, seria legal se ela fizesse isso com o papai.

— Se ela não desistir dele eu mesma vou fazer com que isso aconteça!— Lunna diz e sai em seguida.

Não sei se Lunna vai conseguir isso, melhor deixar mamãe fazer o que quiser. Depois vou dizer ao papai que o plano falhou, ou melhor, vou fizer agora.

Vou até meu quarto pegar meu celular para ligar para ele. Ja havia terminado a louça mesmo.

Após uns segundos na espera de que ele atendesse, ele atende.

Filha, o que houve?

— Preciso falar com o senhor sobre a mamãe.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora