Capítulo 79

693 32 18
                                    

Escrevi bastante. Estou até orgulhosa de mim. E da evolução da minha personagem. Bom, óbvio que estaria, é uma auto-biografia. Sorrio com o óbvio. Lendo assim, nem parece verdade. Minha vida parece um filme. Mas aqueles filmes que são entediantes se assistir. Bom, se você tirar as partes ruins e colocar as coisas boas... até é aceitável. Se não, não estaria escrevendo um livro com minha história né.

Eu só não sei se devo levar para o papel. Eu não sou nenhuma especialista, mas também não sou tão ruim na escrita. Já sei, vou perguntar para a Manu!
A... paramos de nos falar... tenho que me acostumar com isso.

Então vou falar com o Luka! Mas, se ele ler o que eu pensava dele ele vai ficar muito triste... mas é passado, então acho que ele não vai se importar...

Porém, eu coloquei tudo que sentia no papel, até o efeito que ele me causa... não sei se seria uma boa ideia ele ler isso. Ele vai saber que sou vulnerável a cada toque seu, e ele vai tirar proveito disso...

Mas, e se ele tirar proveito? Ele é meu namorado não é? Não tem problema. Uma hora, ele vai perceber mesmo. Eu não faço nem questão de esconder, e nem quero. Já me decidi: ele vai ler minha história. Seja o que Deus quiser.

Ouço uma batida na porta tirando minha atenção de meus pensamentos. Olho para trás e vejo a porta se abrir. Era mamãe. Merda! Vamos ter aquele diálogo de mãe e filha novamente...

— Podemos conversar?— mamãe murmura. Dava para ver em seu rosto que ela não estava afim de brigar. Menos mal.

— Claro... — levanto e me senti na cama.

— Eu estava conversando com sua irmã... — ela começa.

— Qual delas?— pergunto.

— A Pri.

— Ah sim... — o que a Pri falou?

— E, ela me abriu os olhos. Sabe, eu estou sendo muito rígida com você. Eu nem me lembrava que eu era assim. Eu sinto muito se te magoei.

— Tá tudo bem... — respondo mesmo tendo ficado chateada. Ela se aproxima de mim e segura minha mão.

— Eu só tenho medo de você cometer os mesmos erros que eu. Você sabe o que aconteceu comigo, e tenho medo que você cometa o mesmo erro. Você é tão inteligente e certinha. Totalmente o oposto do que eu era. Mas ainda sim, tenho medo de você e o Luka acabarem fazendo algo e isso acabar com o futuro de vocês. Você sabe o que me aconteceu quando eu cometi esse erro. Por isso não me formei. E agora eu tenho que ser secretaria de um chefe rigoroso e muito cabeça-dura. Tudo isso por seu pai e eu ter cido muito imaturos. Mas, eu não me arrependo de ter sua irmã. Só achei que não era o momento. E não quero que aconteça o mesmo com você...— suas palavras eram sinceras, seu olhar transmitia preocupação por seu medo de eu repetir seus erros. Sei que ela só quer meu bem, e eu entendo sua preocupação. Também ficaria assim se eu tivesse uma filha.

— Eu entendo mamãe. Mas você precisa confiar mais em mim. Eu jamais cometeria o mesmo erro que a senhora. E eu também queria dizer que...— olho para baixo em coro. É meio constrangedor dizer isso, mas ela tem que saber.

— O quê? Aí minha filha o que você aprontou? — ela pergunta assustada.

— Não, não!— olho para ela.— Eu não fiz nada. É que... eu ainda sou virgem mamãe.

— O quê?— ela me olha surpresa e confusa.— Tá falando que vocês dois nunca...?

— Não.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora