Acordo sentindo um cheiro doce me invadir e abro os olhos vendo Luka em minha frente em seguida. O abraço forte em seguida e puxo o ar para sentir seu cheiro. Sinto ele me abraçando em seguida deslizando suas mãos em minhas costas. Me encolho mais em seu abraço sem dizer nada. Ele faz carinho em meu cabelo em seguida.
— Bom dia princesa.— ele murmura sem se afastar de mim.
— Bom dia meu amor.— o olho em seguida sorrindo e ele sorri me dando um selinho.
— Dormiu bem?— ele passa sua mão sobre meu cabelo ainda com trança, havia esquecido de soltá-la.
— Com você aqui, sim.— sorrio— E você?
— Também.— ele segura minha cintura sorrindo enquanto se aproxima de meu rosto encostando seu nariz no meu, ele me beija em seguida calmamente.
— Vamos levantar?— pergunto.
— Hu-hu.— ele nega com a cabeça e me beija. Após se afastar ele me abraça se abaixando até meus seios e põe seu rosto em seguida. Faço carinho em seus cabelo em seguida enquanto aproveitamos o momento em silêncio. Só nos separamos quando ele se afasta e segura meu queixo me beijando e se senta em seguida.
— Tô com fome, vamos comer.— ele murmura.
— Tá bom.— Me agacho em seguida engatinhando um pouco desconfortável com a posição e levanto em seguida. Ele sai em seguida e tento evitar não olhar para sua cueca, já que ele estava praticamente sem roupa, era meio constrangedor.
Nós fomos no seu quarto para vestirmos algo antes que alguém nos veja e eu visto meu vestido em seguida para não ficar com essa camisola ousada pela casa. Se alguém ver isso, vai entender na hora o que aconteceu e não quero isso, é constrangedor.
Ele veste uma calça moletom preta frouxa e uma camisa preta sem estampa. Estiloso e lindo como sempre.
Em seguida, vou ao banheiro lavar meu rosto e fazer minhas necessidades e depois vamos para a cozinha comer alguma coisa e vemos Matilde e Lilly lá já com roupas de trabalho dispostas.
— Oi meninas.— as cumprimento sorrindo.
— Caíram da cama?— Luka sorri para elas— Oi meninas.
— É o horário que sempre acordamos.— Matilde responde sorrindo.
— Infelizmente, tava num sonho mó bom. Não te conto.— Lilly diz sorrindo.
— Lilly! Modos! Você está falando com seus chefes.
— Seus?— sorrio ainda sem acreditar.
— É, você é casada com o Luka já.— Lilly responde.
— Lilly! Desculpe senho— Luka, ela não sabe o que fala. E sim dona Hanna, agora obedecemos suas ordens a mando de Luka.— Matilde responde formalmente.
— Ah!— olho para Luka sorrindo com o queixo caído. É óbvio que tinha dedo dele nisso!
— Fui descoberto!— ele se lamenta rindo.
— Aí não era pra contar? De-desculpe Luka.
— Tudo bem. Agora, será que pode nos trazer o café da manhã? Eu tô faminto!
— Claro, é pra já chefia!— Lilly responde antes de Matilde e ela a olha irritada.
Rimos e saímos de lá indo a mesa esperar o café.
O café chega, e tomamos em seguida enquanto conversamos. Nem se quer tocamos no assunto do que fizemos ontem, e eu obviamente não já falar, ainda mais sabendo que elas estavam em um cômodo de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...