Esse capítulo eu vou escrever uma parte da vida de Luka para vocês não odiarem tanto ele 😭😭😭😭.
____________________________________Luka pov.
Vejo Hanna ir embora e me parte o coração. Detesto ver ela triste, o que me dói mais é saber que a culpa é minha. Mas, eu não podia simplesmente dizer "porque eu te amo"; ainda mais na frente de todos. Eu não queria ter magoado às duas pessoas que eu mais gosto na vida, mas eu só faço merda!
- O que vocês fizeram para ela?- Felipe vem até mim irritado. Ótimo. Mas um para incomodar.
- Não te interessa idiota!- digo irritado. Já estava cheio de problemas para aturar mais um.
- Interressa sim!
- Felipe fica calmo.- aquele garoto tímido da sala fala com ele o acalmando. Manuela e a garota ruiva foram falar com a Hanna, espero que elas a ajudem, já que eu não vou poder fazer isso.
- Como vou ficar calmo se eles estão machucando a Hanna?!
- É por ela, que você tem que ficar calmo. Ela não gostaria que você se envolvesse em mais brigas; ela já está mal o suficiente para ver vocês brigarem.
Ele tem razão. Se eu brigar com esse cara eu só vou fazer Hanna me odiar ainda mais. Caraca! Eu não tenho um ponto positivo com ela!
- Tem razão, mas eu souber que um de vocês magoou ela, eu não vou deixar barato.- ele diz com ódio nos olhos e sai. Merda Luka! Que tipo de pessoa é você que machuca quem você ama?
- Me explica Luka, por que fez eu perder ela? O que eu te fiz?- Yago diz triste, o que me deixa mais mal ainda. Todos já tinham voltado para suas vidas medíocres, só estava eu, Yago e Jake ali.
- Posso falar com você a sós?- olho para Jake.
- Já entendi, vejo vocês na sala.- ele diz e se retira.
- Yago, me desculpas por ter mentindo sobre você, eu não pensei que você ia ficar tão mal assim.
Será que ele gosta dela? Eu não ia suportar ver isso... eu sei que ela escolheria ele. Deu de ver como ela ficou abalada por isso. O pior é que eu nem posso dizer que perdi ela, porque eu nunca tive!
- Não pensou? Você é meu amigo, quer dizer, era né, eu não andaria com alguém que me faz perder a garota que eu quero.
Então ele quer ela... e agora? Como eu vou dizer para ele que fiz isso porque a amo?
- Yago parça, me perdoa cara.
- Não Luka. Me diz, o que eu te fiz para você fazer isso?
- Não é com você cara, é com ela.
- Como assim com ela? Você a odeia tanto que quer ver ela sofrer? Você só fez mal a ela, vai dizer que nos afastou por que não quer vê-la feliz?
- Não, eu não a odeio.
- Então por que fez isso com ela?
Eu não aguento mais esconder!
- Porque eu a amo!- digo, e dou um soco no ar olhando para o lado, e passo a mão no meu cabelo o arrumando para cima.
- O quê? Mas você nunca demonstrou isso, pelo contrário parece até que se odeiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...