Entro em seu quarto sem bater, e vejo que ele estava trocando de roupa. Ele estava sem camisa. Droga Hanna! Não é hora de pensar nisso!
— O que você está fazendo aqui sua louca?
— Eu não acredito que você falou aquilo para a minha mãe!— minha voz estava mais aguda que o normal. Lembra quando disse que estava de TPM?
— Ah, é isso. Olha é para o seu bem.
— Meu bem meu... zoio! — tento controlar a minha raiva.
— Calma, não precisa se descontrolar.- ele dá um risinho debochado e me aproximo dele.
— Olha aqui Luka eu não estou brincando!! Você vai desmentir tudo o que você para a minha mãe!!
— E se eu não quiser?
— Não é uma escolha.
— Mas eu não quero!
— Eu não perguntei!!
— Será que dá para ficar calma?
— Não!! Luka me diz— dou uma pausa me controlando.—, o que eu te fiz para você me odiar tanto?- ele hesita um pouco.
— Hanna, você está muito alterada, eu não vou conversar com você assim.
— Eu não estou alterada! Só me diz... por favor.— fico mais calma, e na última parte abaixo mais o tom e meus olhos lacrimejam.
— Não faz essa cara...— ele olha para o lado nervoso com a mão no pescoço. Como se se sentisse culpado.
— Responde.
— Eu só estou te evitando sofrer com aquele garoto.
— Não, você não está! Está fazendo isso para alimentar o seu ego! Você nem se importa comigo!
— Não diga o que você não sabe!— ele se altera e logo se recompõe.— Quer saber? Eu vou falar com sua mãe desmentindo muito, se for para ficar mais calma.
— Ótimo!!
Ele pega um pouco nervoso seu celular.
— Vai!— mando.
— Calma, deixa eu procurar aqui.
Ele procura o nome da minha mãe nas ligações e liga.
— Oi dona Dayse, tudo bem?
— Deixa no viva a voz!— digo ansiosa e assim ele faz.
— Tudo sim, mas a Hanna estava um pouco alterada e saio, não sei onde ela foi, até agora não voltou.
— Não se preocupe ela está aqui comigo.— ele aponta o celular para mim.
— Oi mãe, tô aqui.— digo.
— Oi filha, o que aconteceu? Você saiu do nada, fiquei preocupada.
— Ela venho aqui dona Dayse, é que eu menti para a senhora.
-— Como?
— Eu estava com ciúmes, então inventei tudo isso para ela terminar com ele.-— o olho surpresa. Sua voz estava mais... sincera? Por um momento acredito, mas aí lembro que é o Luka.
— Ah... eu não sei o que dizer... filha!— ela grita o meu nome.
— Oi mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...