Levo ela para casa enquanto conversamos algumas coisas. Era legal conversar com ela, mas queria que fosse assim sempre, não só quando ela está bêbada. Acho que o que ela falou é tudo da boca para fora, tenho certeza que ela só disse que me quer porquê está bêbada. Aí! Esse machucado está latejando, mas vou ficar bem.
Mas estou aliviado por terminar com Emma, não aguentava mais ela, ela já estava me irritando com, seu jeito tóxico. Ela queria que eu a deixasse com o Jake! Que tipo de mulher aceita esse tipo de coisa?
Por culpa do Jake quase confessei que a amo na frente de todos. Espero que ela não veja o vídeo... está mais que na cara, e não quero que ela fique diferente comigo quando descobrir; sei que ela não me ama.
Assim que chegamos em casa e ela fica confusa, levanto para abrir à porta para ela. Abro à porta, e tiro o seu cinto.— Obrigada.— ela sorri e estendo a mão para ela sair e ela pega em minha mão saindo do carro.— Olhaaa, tô me sentindo privilegiada, já me pegou no colo, abriu a porta para mim, estende a mão para mim sair do carro.— ela conta nos dedos.— Você é um príncipe!— ela afirma e rio.
— Não Hanna, eu sou só o Luka.— digo sorrindo.
— Meu Luka!— ela corrige com um sorriso e sorrio com o que ela diz.
— Não me iluda desse jeito que eu acredito.— digo sorrindo. Queria mesmo acreditar que era verdade. Por que não pode ser minha?
— Tô iludindo ninguém não!
— Que seja, vamos entrar logo.— vou até ela.
— Ok.— pego ela no colo novamente.— Ah! Assim eu fico mal acostumada.— ela ri toco a companhia.
— Que isso o troço falou!— ela diz surpresa apontando para a companhia.
— A companhia não fala, é a Lily.— digo rindo. Ela estava mal mesmo.
— Ata, prazer Lily.— ela da tchauzinho para a companhia— Como você virou esse negócio?— ela pergunta confusa e escuto Lily rir.
— Ela está bêbada?— Lily pergunta alegre.
— Sim, pode abrir por favor?— peço e a porta abre.
— À porta abriu sozinha!— ela diz surpresa.
— É... muito complicado te explicar nesse estado.— digo ao entramos. Ela bêbada é hilaria, mas não queria que tivesse ficado nesse estado, tenho certeza que ela vai se arrepender amanhã. O pior é que gravaram, tenho que dá um jeito de fazer com que ela não veja. Ela vai ficar abalada. E se descobrir o que o Jake fez pior ainda.
— Que estado? Tem algo contra o estado?— ela diz curiosa e eu rio.
— Deixa quieto.— não tinha como eu explicar nada para ela nesse estado. Mas era engraçado, se ela não tivesse feito um monte de coisas erradas. Eu já devia ter a parado bem antes. Para começar eu nem devia ter deixado ela ficar bêbada! Eu sou um idiota mesmo.
— Filho? Hanna? O que estão fazendo aqui?— pai pergunta confuso. Merda! Como vou explicar para ele?
— Oi tio!— ela sorri animada dando tchauzinho.— Estamos casados, agora vamos para nossa lua-de-mel.— ela coloca os seus braços em meu pescoço enquanto olha para mim, sorrindo. Seria engraçado se ela não estivesse bêbada, e estivéssemos realmente casados.
— O quê?— pai pergunta espantado. Ótimo. Agora ele vai pensar coisa errada.
— Ela está bêbada. Eu trouxe para cá porquê ela estava arrumando confusão, vou deixá-la em meu quarto, pode avisar para a dona Daisy que ela está segura aqui em casa?— digo sério. Não queria que ele pensasse coisa errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...