Capítulo 55

1K 46 17
                                    

Após absorver tudo aquilo que mamãe falou, vou responder Manu.

Manu_akjahakajakaj

Já estou indo.— 18:07.

Oook.— 18:09.

Acho que vou com essa roupa mesmo. Enfim vai ser rápido, só vou arrumar meu biquíni com elas. Espero que não seja muito... é... amostra. Falo com mamãe que vou sair e vou até à casa de Manu com um carro de aplicativo. Não estava afim de escolher biquíni nenhum, muito menos de ir à festa, mas agora eu não posso voltar atrás. Já estou aqui. Boa sorte para mim. Chego na casa de Manu. Ela e Amélia me atendem animadas.

— Finalmente amiga!— Manu diz com um sorriso.

— Agora que você chegou já podemos ir.— Amélia sorri.

— Ir onde?— pergunto confusa.

— Para o shopping!— elas dizem em uníssono.


— Ah de novo? Eu nem trouxe dinheiro.— reclamo.

— Eu pago sua boba, vamos logo antes que fique tarde.— elas saem da casa e as sigo.

— Por que não me avisaram?— digo.

— Você já deveria saber.— Manu responde.— Oi gato!— ela cumprimenta Ricky.

— Oi lindo.— Amélia sorriso maliciosa. Enquanto Ricky as cumprimentava de forma educada.

— Oi Ricky.— sorrio tímida.

— Oi senhorita Hanna.— ele me cumprimenta com um sorriso.

Entro no carro e fomos até aquele shopping caro. Assim que chegamos fomos a seção de roupas femininas, e fomos ver isso biquínis.

— Amiga como eu te conheço, eu mesma vou escolher sua roupa.— diz Manu para mim.

— E eu vou te ajudar.— Amélia diz.

— Ah! Peguem leve por favor.— digo.

— Pode deixar.— Manu olha para Amélia com um sorriso.

Começamos a olhar vários biquínis, um mais lindo que o outro, mas nenhum que eu quisesse usar me agradou. Manu e Amélia me mostraram vários, de diferentes tamanhos e cor. E claro, não gostei de nenhum, era muito aberto, me sentia pelada, e desconfortável. Eu não nasci para essas roupas.

— Aaah! O que acha dessa? É um preto básico, discreto, e não é tão amostra.— ela me mostra um preto.

— Pode até ser, mas eu vou usar um casaco por cima.

— Aaah não! Ficou doida?— ela reclama.

— Quer estragar o biquíni? Vai usar não!— Amélia reclama.

— Calma gente, é só um casaco aberto, ele é de veludo vocês vão gostar.— tento as convencer.

— Só depois de nós mostrar.— Amélia diz.

— Ok, quando chegar em casa mostro. Inclusive por que você não vai lá em casa me buscar?— digo para Manu.

— Boa ideia, onze horas vou tá como: com licença vou pegar sua filha emprestado.— Manu brinca e rimos.

— Relaxa, a bebida vai ser toddynho, suco de laranja, e água.— Amélia continua.

— É, e leite.— Manu diz e rimos.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora