Saio do transe e vou até eles. Bom agora eu tenho que focar neles, esquece Luka!
— Voltei.— digo.
— Agora que estão todas aqui, vamos?— Felipe diz.
Nós entramos no carro, e por sorte coube todo mundo. Manu foi na frente com o motorista, é claro.
Nós ficamos conversando o caminho inteiro até chegamos na pizaria. Manu e Amélia não tocaram no assunto do Luka o caminho inteiro. E eu agradeço por isso.
Assim que chegamos, fomos até uma mesa e pedimos um rodízio de pizza.
— É hoje que eu vou passar mal de tanto comer!— Amélia diz alegre e rimos.
— Aí meu dinheirinho.— Manu reclama e rimos.
— Nem vem, você que se ofereceu.— digo.
— Verdade.— Felipe concorda.
— Ok, vocês têm razão. Eu aguento esse sacrifício.— ela finge estar mal e rimos.
— Aqui está sua pizza.— o garçom traz.
— Obrigada gato, tô morrendo de fome.— Amélia diz e ele dá um risinho.
— Bom apetite.— ele sorri e sai.
— Vamos tirar uma foto antes?— Amélia sugere.
— Óbvio.— Manu diz animada.
Elas tiram foto da pizza, e depois uma nossa... ou várias nossas.
— Aí merda! — ela olha para frente.
— O quê?— olho para onde ela estava olhando. E era...
— Eu não acredito!— Manu diz.
— Aí não.— coloco a mão na testa e me viro para mesa de volta.
— Quem convidou eles?— Felipe olha para mim.
— Ninguém!— Manu diz.
— E aí fracassados, estão nos seguindo?— Jake diz vindo até nós. Ótimo. Só porque eu queria esquecer do Luka por um momento.
— Acho que é o contrário né, já que já estávamos aqui antes.— Amélia diz e olha para Yago.
— Eu não disse nada.— ele ergue as mãos para cima.
— Sei.— ela diz desconfiada.
— Já que estamos todos aqui, por que não comemos todos juntos?— Luka sugere.
— Nem pensar!— eu e Jake falamos ao mesmo tempo.
— Foi mal, mas a mesa já tá cheia.— Manu diz com desdém.
— Vamos para outra mesa, não quero me misturar com essa gente.— Jake diz com desdém.
— Ah! Então até amanhã, podemos combinar de sair todos nós um dia.— Yago diz.
— Só que não.— murmura Felipe.
— Desculpa Yago, mas acho que não vai rolar.— digo.
— É, ela tem razão.— Jake diz.
— Até amanhã então.— Luka diz olhando para mim.
— Até.— o olho de volta. Acompanho eles com o olhar até a mesa em que eles escolhem. Assim que Luka se senta e olha para mim eu desvio a atenção para minha mesa.
— Vamos esquecer eles e comer.— Amélia diz mordendo uma fatia de pizza. E nós comemos.
Tá, eu confesso. Eu olhava para Luka algumas vezes, mas eu não era a única. Ele sempre me olhava de volta, ou já estava olhando. Estava um clima estranho entre nós dois. Nem eu sei explicar o que rolou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...