Trinta minutos antes do casamento...
Eu estava nervosa. Sinto que todo o meu corpo tremer, meu coração acelerar, minha não soar e minhas pernas bambas. Parece que vou desmaiar a qualquer segundo. Estou ansiosa, nervosa, não consigo parar de me mexer.
Eu vou casar.
No momento, estou me olhando no espelho; com roupa de noiva. Vestido longo rodado, mangas longas de renda, e detalhes de flores na barra do vestido, na cintura, e nas mangas. Meu vestido era perfeito. Eu, estava perfeita.
Meu cabelo preso num coque, com dois fios de cabelos soltos na frente, e uma tiara segurando o coque de enfeite.
Maquiagem simples, batom nude, brinco de perola branco, colar do papai.
Unhas brancas do pé e da mão. Salto branco que mostra as unhas recém pintadas e buque de rosas vermelho e brancos.
Era assim que eu estava.
No momento, estou em casa esperando ansiosamente dar a hora para irmos ao lugar do casamento.
Eu disse que ia ser simples, mas não disse que não seria bem organizado. Alugamos um salão de festa onde vai ser o baile enquanto vamos casar nos três no jardim enorme do lugar. Ao ar livre para eu ter bastante ar para respirar, o que estou precisando no momento.
Mamãe e Pri também estavam nervosas, o que piorava minha tranquilidade, já que as três estavam nervosas na mesma casa.
Mamãe estava com um vestido de renda tomara que caia cheio de detalhes de flores, cabelos longos ondulados com uma tiara de rosas. Seu buque eram margaridas.
Pri estava com um de alcinha num decote que ia quase em seu umbigo. Era o mais "descolado" e "ousado" de todos. Ela estava com o cabelo solto, mas com a metade prendido num pente de cabelo prateado. Seu buque tinha tulipas brancas.
As duas estavam com unhas pintadas de branco, e com acessórios combinando, exceto meu colar que papai me deu.
Vestido da Hanna
___________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...