Capítulo Quinze

1.8K 62 71
                                    

- Então... é assim ele foi na minha casa ontem né, como eu havia pedido. Aí ele dei a idéia de dormir comigo; e por sorte minha mãe deixou.

- Hm, e...- ela diz curiosa e o garçom aparece.

- Com licença, o que vão querer?- ele olha para gente. Ele tinha cabelos pretos e olhos, cor de mel, ele era muito lindo para um garçom.

- Pode me dá esse cardápio aí por favor? - peço apontando para o cardápio na mão dele.

- Claro.- ele diz em um sorriso gentil.

Olho os diversos sabores de sorvetes, um mais gostoso que o outro. Era impossível escolher, mas vou em um dos meus favoritos.

- Pode me trazer chocolate com baunilha por favor?- entrego o cardápio.

- Claro, já trago. E a senhorita?- ele fala olhando para Manu.

- Obrigada pelo senhorita- ela diz sorridente.- Vou querer de morango por favor.

- Ok, já trago.- antes de sair ele olha para mim piscando enquanto sorrindo e eu fico sem jeito e ele sai.

-Menina o que foi isso ele piscou para você?- ela diz maliciosa.

- Não, nada ver.

- Aham tá bom. Mas agora continua!

- Ok.- digo rindo.- Então, aí ele dormiu comigo. Mas aí a gente ficou se beijando várias vezes né, aí... acho melhor eu falar no seu ouvido, sinto que alguém pode ouvir.

- Aaaah não me deixa ansiosa, fala logo, vem.- ela diz e eu coloco a cadeira mais perto dela e falo em seu ouvido enquanto tampo a orelha para ninguém ler o que eu falo. Precaução, e não paranoia.

- Aí em um desses beijos eu acabei agindo por impulso e subi em seu colo.- falo baixinho.

- Aah! Eu não acredito que você fez isso.- Ela diz empolgada praticamente gritando.

- Manu!!- a olho assustada a repreendendo. Olho para os lados e vejo as pessoas olhando e depois voltando ao que faziam, o garçom que nos atendeu olha com um sorriso me fazendo corar. Volto a minha postura normal esperando ele nos dá o sorvete.

- Aqui está senhoritas.- ele entrega os sorvetes.

- Obrigada.- dizemos em uníssono. Nós damos uma colherada no sorvete e logo ela fala.

- Vai continua.- ela diz afobada, volto ao seu ouvido e continuo a falar.

- Só que ele prometeu não me tocar para minha mãe, então não fizemos nada. Aí nós continuamos a noite normalmente, até...

- Aah!- ela dá um gritando animada.- Ele é muito fofo, vocês são muito fofos. E tem mais? Como assim? Fala!- ela diz com um sorriso de orelha a orelha.

- Calma!- sorrio e me aproximo do seu ouvido de volta.- Aí depois que eu vesti a mesma coisa, ele que me puxou para seu colo, mas não fizemos nada, porque ele se controlou.- assim que digo me afasto mordendo os lábios e sorrindo.

- Menina!- ela fala chocada com a mão na boca. - Como assim ele se controlou? Você queria?

- Nã-não! Espera eu errei, s, nos controlamos.- digo nervosa.

- Aham sei, gaguejou por quê?- ela diz maliciosa.

- Para! E-eu não pensei direito. Sabe eu nunca fiz isso, mas por um momento me senti confortável.

- Que garota safada!

- Para Manu! E-eu não sou não! Eu só não pensei direito.- digo corada e nervosa.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora