Capítulo Oito

2.1K 101 43
                                    

Chegamos em casa e cumprimentamos mamãe como sempre.

— Mãe você acredita que o Luka foi falar com a Hanna hoje, e ela gaguejou? Ela ficou toda vermelha!— Diz exultante.

Fofoqueira...

— Lunna!

— Sério Hanna?— Pergunta mãe.

— É... mas também não precisa exagerar!

— Mas eu só falei a verdade.

— Que tudo filha! Fico feliz de estarem se dando bem, inclusive muito bem né.— ela diz animada.

— É, mas também não é para tanto. Já disse, somos só amigos. — digo indo subir as escadas.

— Se você diz; mentira— ela sussurra a parte "mentira" para mamãe e ela ri.

— Eu estou ouvindo!

Assim que chego no meu quarto deixo a mochila em um canto como sempre, sento na cama tiro os saltos e deito. Precisava encaixar tudo o que se passa na minha cabeça. Luka, Felipe, tanta coisa aconteceu no começo do dia. Eu não devia ter mentido. Penso comigo mesma ao me arrepender. Agora ele vai me ameaçar, e seja lá o que ele quer não vai ser coisa boa. E Felipe, estou cada vez mais confusa em relação a ele. Acho que estou apaixonada. Não sei dizer ao certo. Ele me faz bem, me faz sorrir, me faz corar, me deixa com uma sensação estranha, mas boa; me encanta com seu sorriso, e o jeito que ele me trata é muito encantador. Qualquer garota se apaixonaria por ele. Ele parece o garoto perfeito que todas desejam; mas... eu tô confusa. Não sei se quero assumir algo com ele, e não sei se o que eu sinto é realmente forte, ou se é só uma paixão passageira. Urgh! Se eu pudesse entender meus sentimentos! E também tem o Luka, mas eu o abomino. Esse papo furado da minha mãe não vai me convencer. Se ela soubesse o que aconteceu antes disso nem teria falado aquilo. Que ódio! Se ele pensa que vai me ameaçar está enganado! Eu só não entendi essa atitude repentina dele. Ele está tentando manter as aparências na frente de Lunna? Ou só fez para me provocar? Que saco! Ele é tão imprevisível que me dá raiva! Só queria saber o que passa naquela cabeça oca. Queria saber o motivo disso tudo, desse ódio, desse fingimento, dessa raiva. Será que foi por conta do que aconteceu no sexto ano ou outra coisa? Nunca vou saber, ele nunca vai falar o motivo.

Pego o celular e vejo que tem uma mensagem no Instagram para eu aceitar.

LukaSimpheton_

Oi ratinha! Então eu esqueci de dizer sobre o trabalho de artes.
Bora na minha casa ou na sua?— 12:32 PM.

Oi. É arte**
E acho melhor ir na sua casa, ao menos que quiser ser interrompido a cada 5 minutos pela minha mãe, e pela Lunna.— 12:40 PM.

Tanto faz.- 12:44.
Ok então na minha casa, hoje ás 18h ratinha😏😏😏— 12:44PM

— ?????— 12:46 PM.
Visto.

Eu não entendi, o que ele quis insinuar com aquele emoji? Eu sou ótima em interpretação de texto, mas como eu disse, Luka é imprevisível. Mas por que tão tarde? Urgh! Seu jeito indecifrável me irrita.

— Oi filha! Venha comer, a comida já está pronta.— ela bate na porta e entra.

— Tá bom mamãe, só vou trocar de roupa.

— Ok.— Ela sai e eu vou procurar uma roupa. Visto uma calça jeans azul clara, dobro a barra, e visto uma camisa social amarela com uns detalhes nela. Depois desço para comer. Enquanto estava nos comendo, pergunto.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora