Capítulo 53

1.1K 58 23
                                    

- Nós podemos explicar.- Luka diz.

- Não precisam explicar nada! Eu já entendi o que está acontecendo aqui.- ele olha para mim.- Para a diretoria agora!

- Não, não, por favor! Se o diretor descobrir eu tô ferrada. Eu não posso perder meu emprego.- digo nervosa.

- Deveria ter pensando nisso antes. Agora vão logo! Eu tenho coisas para fazer.- ele manda.

Nós saímos e eles nos segue.

- Esses adolescentes de hoje em dia viu.- ele resmunga fechando a porta.

- Desculpa.- Luka diz baixinho para mim e apenas o olho. Não sabia como reagir. Estava sem jeito, brava, e nervosa. Caramba estrela, eu só pedi um amor, não um babaca.

Nós fomos até a diretoria junto do zelador.

- Mauro? Hanna? Luka? O que fazem aqui?- o diretor pergunta confuso ao nos ver entrar.

- Peguei esses dois se beijando lá no quartinho de limpeza. Ainda bem que eu cheguei antes, sabe lá Deus o que iriam fazer.

- Ei! Me respeita!- digo irritada.

- Não íamos fazer nada.- Luka nos defende.

- Sério Hanna? De novo se metendo em confusão?! Por que você sempre se mete em confusão com o Luka junto? Não podem ficarem longe um do outro?- ele diz irônico.

- Não, não é nada disso... é que...- aí alguém me ajuda! Eu não faço a mínima ideia do que falar, ou melhor, inventar.

- Não precisa dizer nada. Eu vou chamar os pais de vocês.- ele pega o telefone de fio.

- Não diretor por favor! Minha não pode saber!- digo nervosa.

- Bom, ela não vai ligar já que é comigo.- Luka tenta me acalmar e o olho em reprovação.

- Tá! Desculpa.

- Não importa, eu vou ligar mesmo assim, deveriam ter pensado nas consequências de seus atos antes.- ele digita o número e liga.- Alô, senhora Daisy? Eu sou o diretor Philips, estou ligando para lhe pedir que venha até a diretoria por favor.

Merda! Agora estou lascada de vez!

- Ah por quê?- ele olha para mim.- Sua filha me causou problemas de novo.

Ótimo, só falta eu perder o meu emprego também! Melhor nem falar muito...

- Estou a espera, até logo.- ele desliga.- Agora.- ele olha para Luka e digita os números no telefone.

Olho para Luka nervosa enquanto roo as unhas ele me olha e tira minha mão da boca.

- Não estraga suas unhas com isso, vai dar tudo certo.- ele sussurra em meu ouvido e arrepio. Merda! Eu sou totalmente vulnerável a isso.

- Oi senhor Matthew, aqui é o diretor Philips, estou ligando porquê seu filho se meteu em confusão mais uma vez.- ele espera um pouco para falar novamente, acho que estava ouvindo o Matthew.- Isso, eu sou vou dizer quando chegar aqui.- ele olha para a nós dois. Engulo seco. Ele desliga o telefone e nos olha.- Os pais de vocês já vêm. E Mauro, já pode se retirar.

- Está bem, com licença senhor diretor.- ele olha para nós em julgamento e se retira. E lá vamos nós de novo.

- Pode se sentarem.- o diretor aponta para as cadeiras e nos sentamos.

- Vocês sabem que fazer isso na escola é proibido né?- ele olha para nós.

- Sim...- digo com a cabeça baixa.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora