Capítulo Quarenta e Três

1.1K 60 22
                                    

Após muito tempo, paro de escrever e vou ler alguma coisa. A essa hora minha mãe já deve ter voltado a trabalhar. E eu já havia ficado mais calma. Mas o simples fato de saber que minha mãe desconfia de mim me entristece. Mal sabe ela que vou ficar encalhada para sempre; se depender de mim.
Me sento na cama e começo a ler. Finalmente termino o livro da biblioteca que peguei: A rainha Vermelha. Fico lendo até eu acabar. Assim que termino fico parando olhando para um lugar fixa assimilando tudo o que acabei de ler. Caraca! Esse livro é muito bom. Meu estômago ronca de fome e eu vou até à cozinha comer. Como café com torradas. Pri entra na cozinha com uma caixa de uma loja online.

— De quem é essa encomenda?— pergunto.

— Sua.— ela me entrega.

— Minha?— abro a caixa confusa. Abro e vejo vários livros. É claro! Eu pedi para Yago aquele dia. Nossa, chegou agora.

— Livros? Que sortuda! De quem é?

— É do Yago. Ele me deu quando saímos juntos. Nós tínhamos feito uma aposta e quem perdesse dava o que a pessoa ganhadora quisesse para o outro.

— Humm, e ele ganhou alguma vez?— ela diz maliciosa.

— Não.— sorrio frouxo.— Ele disse que o que ele quer não se pode comprar. Caraca ele me deu mesmo!— olho os livros com um sorriso.

— Hanna! Se ele disse isso é porque ele te quer.— ela sorri.— Você deveria agradecê-lo.

— Não Pri, nós já conversamos, não podemos ficar juntos. E relaxa, eu vou.— pego os livros e vou ao meu quarto. Limpo a minha pequena estante de livros e guardo. Tiro uma foto e mando para Yago.

Yago17_

Foto da estante*— 15:21.
Acabou de chegar aqui os livros!! Obrigada Yago de verdade <3.— 15:21.

Talvez eu não devesse aceitar, já que não nos falamos mais desde aquele mal-entendido. Mas, já está aqui, e está tão lindo na minha estante, eu sei que se eu devolver para ele, ele não vai ler. E não sei se pode devolver para a loja, então, vou engolir meu orgulho; mas, só dessa vez.

De nada flor, espero que goste dos livros <3— 15:23.
Mensagem curtida*

Ele é tão fofo. Como ainda não arrumou uma namorada? Quer dizer, não que eu saiba. Já que acabei o livro da biblioteca vou ler um dos novos. Vermelho, branco e sangue azul. Fico lendo o resto da tarde. Acho que Pri já tirou à mesa, então não preciso me preocupar.
Só paro de ler quando Lunna entra no quarto.

— Lunna?

— Vamos maratonar filmes maninha!— ela diz animada.

— Ah... agora?— digo sem ânimo.

— Sim! Por favor.— ela estava tão empolgada que não pude dizer não. Vou com ela até a sala. Nós nos enrolamos em um coberto e ficamos assistindo o resto da tarde. Vários desenhos animados de princesas.

— Ah! Quase esqueci! Temos que pintar as unhas.— ela diz ao o filme acabar.

— Ah, tem certeza?

— Sim! Eu vou pegar os esmaltes.— ela sobe.

Não gosto muito de pintar as unhas. Elas são médias e eu gosto delas sem esmaltes. Mas para agradar a Lunna eu vou fazer isso por ela. Sei que ela só quer passar um tempo comigo. E eu também quero. Acho que ela passa mais tempo com o Luka do que com a própria irmã.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora